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Como posso aceder e efetuar o registo?

Após efetuar o download da aplicação, deve clicar no botão “entrar” e colocar o mesmo e-mail e palavra-passe que tem associados ao seu registo na Área de Cliente (my.galp.pt).

 

Caso ainda não tenha o registo na Área de Cliente, poderá fazê-lo clicando no botão “registar”. Deverá inserir um nome, e-mail, palavra-passe e clicar em “registar”. De seguida, ser-lhe-á pedido para inserir o NIF associado ao contrato que tenha com a Galp.

 

Caso exista um e-mail já associado ao contrato, a confirmação do registo será enviada para esse e-mail.

 

Nota: Se o e-mail inserido para registo na aplicação Casa Galp for diferente do que está associado ao contrato Galp, a confirmação do registo será enviada para o e-mail a que está associado o contrato. Por favor, verifique que consegue confirmar o registo na Área de Cliente (my.galp.pt) e da aplicação Casa Galp através do e-mail associado ao contrato.

Caso não tenha um e-mail associado ao contrato, a confirmação de registo será enviada através de uma mensagem para número de telemóvel associado ao contrato. Atenção que o envio da mensagem pode demorar alguns minutos.

Caso seja um Cliente que não tem e-mail ou número de telemóvel associado ao seu contrato Galp, deve contactar o atendimento geral 808 503 030  – disponível nos dias úteis das 9h às 21h com custo de uma chamada local.

 

 

 
 

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