You are here

Como posso aceder e efetuar o registo?

Para efetuar o registo na Área de Cliente, é necessário aceder a my.galp.pt/registar. Após entrar na página, deve selecionar a opção de Novo Registo, inserir um e-mail, definir uma palavra-passe e inserir o NIF associado ao contrato Galp.

Será enviado um e-mail de registo para o contato associado ao seu contrato Galp.

Nota: se o e-mail inserido para registo na Área de Cliente for diferente do que está associado ao contrato Galp, a confirmação do registo será enviada para o e-mail a que está associado o contrato. Por favor, verifique que consegue confirmar o registo na Área de Cliente através do e-mail associado ao contrato.

Caso não tenha um e-mail associado ao contrato, a confirmação de registo será enviada através de uma mensagem para número de telemóvel associado ao contrato. Atenção que o envio da mensagem pode demorar alguns minutos.

Caso seja um Cliente que não tem e-mail ou número de telemóvel associado ao seu contrato Galp, deve contactar o atendimento geral 808 503 030 (dias úteis, das 9h ás 21h).

Este artigo foi-lhe útil?

  • 39
  • 46

Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.