You are here

Como posso efetuar o meu registo e o que posso fazer na minha conta?

Após aderir ao plano Fatura de Volta e estar ativada a eletricidade e/ou gás natural, receberá um e-mail para poder definir a sua palavra passe e poder aceder a www.faturadevolta.pt. Este processo demora em média 8 dias úteis.

Depois de fazer o registo poderá fazer:

Login na sua conta recuperar a sua palavra-passe caso necessite, e alterar os seus dados de registo.

Para fazer o login efetue os seguintes passos:

  • Aceda a www.faturadevolta.pt
  • Coloque o seu e-mail e a palavra-passe escolhida no momento de registo
  • Clique em submeter
  • Já acedeu ao nosso portal.

 

Para recuperar a sua palavra-passe efetue os seguintes passos:

  • Aceda a www.faturadevolta.pt
  • Na caixa inicial escolha a opção “perdeu a sua palavra-passe”
  • Introduza o seu e-mail de utilizador
  • Receberá no seu e-mail um correio com um link para definir a sua nova palavra-passe.

 

Para alterar os dados de registo na sua conta efetue os seguintes passos:

  • Aceda ao site www.faturadevolta.pt
  • Na sua área de cliente escolha a opção “meus dados”
  • Dentro desta área poderá modificar e gravar os seus dados.

Este artigo foi-lhe útil?

  • 81
  • 91

Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.