Fechar
Menu
apoio ao cliente
  • contacte-nos
  • casa.galp.pt

Ajuda menu mobile

  • início
  • contacte-nos
  • casa.galp.pt
  • galp.com

copyright © 2017 Galp. Todos os direitos reservados.

copyright © 2018 Galp. Todos os direitos reservados.

You are here

apoio ao Cliente Plano Galp Assistência Família Existe um limite de idade para usufruir do serviço Galp Assistência Família?

categorias

  • Aderir à Galp
  • App Casa Galp
  • Área de Cliente
  • Mobilidade Elétrica
  • Alterações ao Contrato
  • Garrafas de Gás e Equipamentos
  • Leituras
  • Tarifa social, Clientes prioritários e com necessidades especiais
  • Inspeções
  • Preços, faturação e pagamentos
  • Cartão Continente
  • Fatura de Volta
  • Plano Galp Assistência Família
  • Lojas Galp
  • Serviços e Equipamentos
  • Falhas de fornecimento
  • Regras de segurança e emergência
  • Mercado livre e mudança de comercializador
  • Energias Galp
  • Pedidos ou reclamações sobre o serviço
  • Assistente virtual Galp
  • Documentos e Notas Legais

Existe um limite de idade para usufruir do serviço Galp Assistência Família?

Não. Poderão usufruir do serviço, o titular do contrato de energia e todos os elementos do seu agregado familiar, que constem do boletim de adesão enviado pelo Cliente à Multicare.

Este artigo foi-lhe útil?

  • 31
  • 25

Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.

  • No caso do nascimento de um filho este poderá usufruir do cartão Galp Multicare?
  • Quem poderá usufruir do serviço Galp Assistência Família?

contactos úteis

área de Cliente

my.galp.pt
registar/entrar

leituras

800 508 080
N.º de 10 algarismos localizado no canto superior esquerdo da sua fatura.
enviar leituras online

atendimento geral

808 503 030
De segunda a sexta das 9h às 21h - custo de chamada local

linha de vendas

808 507 500
Dias úteis, das 9h às 21h - custo de chamada local

serviços comfort

808 277 277
Todos os dias, 24h - custo de chamada local

correio

Apartado 4039 EC
S. Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

mais pesquisados

  • Como posso aderir à Galp?
  • Que documentos e dados são necessários para aderir à eletricidade e/ou gás natural da Galp?
  • Onde posso consultar as fichas normalizadas das ofertas de fornecimento e os escalões de tarifários?
  • Tenho de assinar o contrato que faço com a Galp?
  • Os contratos com a Galp têm um período de fidelização?
copyright © 2018 Galp. Todos os direitos reservados.
  • casa.galp.pt
  • galp.com
Este website usa cookies que permitem facilitar a sua navegação e criar uma experiência otimizada à nossa realidade, na medida em que melhora a sua capacidade de nos facultar informações sobre a utilização dos nossos produtos e serviços e auxilia o desenvolvimento e promoção de iniciativas da GALP. Clique aqui para mais informações.
 

Browser não suportado

Internet Explorer

O site Galp não está optimizado para o seu browser.

Para ter uma melhor experiência de navegação,
recomendamos que utilize um dos seguintes:

edge
chrome
firefox