You are here

O que é o serviço Comfort Line?

O serviço Comfort Line é uma linha de assistência às instalações de eletricidade e gás natural, bem como assistências aos respetivos equipamentos, sem qualquer mensalidade. Está disponível 24 horas para todos os Clientes de gás natural da Galp.

Se tem um problema com a instalação ou com os equipamentos de eletricidade e de gás natural, através do número 808 277 277, pode contar com o apoio dos técnicos especializados a qualquer hora do dia ou da noite, 365 dias por ano.

Custo de deslocação 35 € com IVA incluído.

Custo de orçamento/diagnóstico (preços com IVA incluído) :

  • 15 €/30 minutos - das 8h às 20h
  • 30 €/30 minutos - das 20h às 8h

Em caso de adjudicação do serviço, o valor será deduzido ao valor total da obra.

Custo de mão de obra (preços com IVA incluído): 40,60 € / hora das 8h às 20h – dias úteis 50,40 € / hora das 20h às 8h – dias úteis, fins de semana e feriados

Este artigo foi-lhe útil?

  • 104
  • 122

Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.