Gás Propano Canalizado

Uma energia que nunca se esgota e já faz parte da família.
Ligue já!
707 502 002
Pretende fazer um novo contrato ou saber mais sobre todas as vantagens desta sua energia?
COMODIDADE
24 HORAS
ECOLÓGICO
a energia com tudo para que tenha menos preocupações
A sua casa merece uma energia limpa e o serviço de abastecimento Galp certifica-se de que gás não lhe falta. Conte com a energia dos profissionais da Galp e de um Balcão Digital feito a pensar na sua comodidade.

o Balcão Digital tem sempre a porta aberta.

A pensar nos Clientes de gás propano canalizado, criámos esta área onde pode consultar as suas faturas, enviar leituras, alterar meios de pagamento e até contratar o nosso serviço de assistência.

deixe-se estar sentado
Porquê sair do conforto da sua casa quando precisa de gerir a sua conta de gás da Galp? Descubra as novas funcionalidades que criámos no Balcão Digital, para facilitar o seu dia-a-dia e para que possa ter a sua energia disponível para o que realmente interessa.

comunicação de leituras

Envie leituras e consulte o seu histórico em qualquer lugar.

fatura eletrónica

Diga adeus ao papel e veja o seu saldo atual, histórico de faturas e consumos.

débito direto

Poupe tempo e deixe de se preocupar com prazos aderindo ao débito direto.
Se lhe cheira a gás ou tem outras anomalias relacionadas
com a sua instalação de gás, contacte a nossa linha de emergência
808 508 112
Serviço de Assistência Galp Comfort para Clientes GPL Canalizado
Não pode faltar a energia à sua casa. Há uma equipa técnica pronta para resolver assuntos relacionados 
com a sua instalação de gás à distância de um telefonema.
Reparações
Vendas e instalações
Soluções alternativas
Revisões
Ligue para os Serviços Galp Comfort 808 277 277 e tenha uma equipa técnica 24 horas ao seu dispor.
saiba mais sobre a assistência

Sabia que...

metade do gás propano que existe é obtido naturalmente e a sua queima é tão limpa como a do gás natural?

A utilização desta fonte de energia produz emissões quase nulas de dióxido de enxofre (SO2) e de óxido de nitrogénio (NO2) e igualmente concentrações reduzidas de monóxido de carbono que são libertadas para a atmosfera.

Sabia que...

ao utilizar gás propano reduz os consumos de gás?

Como esta fonte de energia tem um elevado poder calorífico, necessita de menos quantidade de gás para fornecer a mesma quantidade de energia, o que se traduz numa redução final do consumo para a mesma utilização e automaticamente uma redução na sua fatura.

Sabia que...

o GPL apresenta-se como o combustível mais polivalente utilizado em todo o mundo?

Desde a cozinha de uma família em Portugal, a propulsão de um balão de ar quente que viaja sobre o Quénia, a iluminação e refeição de um alpinista no Nepal ou até no facho da chama olímpica se encontra a utilização de GPL.
perguntas frequentes
Quais as vantagens do GPL Canalizado?
A instalação de gás propano é uma solução flexível, que tanto permite abastecer apenas um imóvel ou urbanização, como um município inteiro. De acordo com as caraterísticas e necessidades de cada Cliente, as nossas equipas desenham o projeto ideal para cada caso. A Galp está ainda entre os distribuidores de gás propano canalizado com preços mais competitivos à escala nacional. Estamos disponíveis permanentemente, para sua proteção e comodidade. Monitorizamos à distância os níveis de gás nos reservatórios de GPL, assegurando um abastecimento 24 horas por dia, sem interrupções e sem preocupações com encomendas, armazenamento ou transporte das garrafas de gás. Para além disso, assumimos todo o processo de licenciamento e projeto das infraestruturas de armazenagem e distribuição de gás, como também asseguramos um serviço de apoio completo e eficiente.
Qual o tarifário de GPL Canalizado praticado pela Galp?

Os preços em vigor e outros serviços, para todos os Clientes de GPL Canalizado Galp, podem ser consultados aqui.

Como efetuar um novo contrato de GPL Canalizado? 


Caso pretenda efetuar um novo contrato de GPL Canalizado, deverá contactar a linha Galp Gás através do número de telefone 707 502 002. 
Será necessário apresentar os seguintes documentos:

  • Cartão do cidadão
  • Cartão de contribuinte
  • Comprovativo de morada
  • Certificado de inspeção (realizado e emitido por uma entidade credenciada pela DGEG; para consultar a listagem de empresas certificadas vá a www.dgeg.pt).

O artigo 125º do Código de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) determina a obrigatoriedade das entidades fornecedoras de energia comunicarem, à Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), a identificação dos Clientes e dos Imóveis de todos os contratos celebrados a partir de 1 de janeiro de 2015.  Acede aqui ao Formulário para identificação dos Clientes e dos imóveis

 

Como posso fazer a comunicação de leituras de GPL canalizado?

Basta submeter o formulário para comunicação de leituras que se encontra na página. Também poderá visitar o Balcão Digital e escolher a modalidade Comunicação de leituras ou ligar para 800 500 212. Antes, verifique o seu contador, de acordo com as seguintes instruções :

Comunique a sua leitura regularmente. Evite o consumo por estimativa.

 

Como devo proceder se notar uma avaria relacionada com o GPL Canalizado?

Em caso de avaria, contacte a Assistência Técnica da Galp, pelo 707 502 002.

Como efetuar a rescisão do seu contrato de GPL Canalizado?

Basta visitar o Balcão Digital e escolher a modalidade Contrato > Cancelar Contrato. Se preferir, poderá preencher este documento e enviar-nos para o email linhagalpgas@galpenergia.com. É imprescindível que o impresso seja totalmente preenchido e que nos seja devolvido juntamente com fotocópia do bilhete de identidade.

Como posso aderir à fatura eletrónica?

Basta aceder a área do Balcão Digital e escolher a modalidade Faturas –> Aderir Fatura Eletrónica. Se preferir, poderá enviar um e-mail para linhagalpgas@galpenergia.com com os seus dados - nome, número de fornecimento (ver fatura, canto superior esquerdo), morada, telefone para contacto e email onde pretende receber a sua fatura eletrónica - ou contacte a linha Galp Gás - 707 502 002.

Como efetuar uma alteração de titular de pagamento?


Esta alteração será somente a nível da titularidade de pagamento e não a nível do contratante. Informamos que, para efetuarmos a mudança do titular de pagamento, é obrigatório enviar-nos o este documento, devidamente preenchido e assinado pelos dois titulares, juntamente com a documentação solicitada.

O pedido de alteração só será efetuado após pagamento de todas as faturas do anterior titular. Poderá enviar o documento devidamente preenchido e assinado para:

Caso seja uma empresa, terá que nos ser remetido documento comprovativo de que a pessoa que assina tem poderes para o ato. Encargos administrativos da alteração: conforme tabela de preços em vigor (cobrados na 1ª fatura).

Como efetuar alteração da morada de correspondência?

Basta aceder Balcão Digital e escolher a modalidade Contrato > Detalhes de contrato > Alterar morada de correspondência. 

ainda com dúvidas?
Se tem dúvidas sobre produtos Galp contacte-nos:
707 502 002
(dias úteis das 9h às 19h)
800 500 212
(Envio de leituras. Chamada grátis)