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o Balcão Digital tem sempre a porta aberta.

A pensar nos Clientes de gás propano canalizado, criámos esta área onde pode consultar as suas faturas, enviar leituras, alterar meios de pagamento e até contratar o nosso serviço de assistência.

deixe-se estar sentado

Porquê sair do conforto da sua casa quando precisa de gerir a sua conta de gás da Galp? Descubra as novas funcionalidades que criámos no Balcão Digital, para facilitar o seu dia-a-dia e para que possa ter a sua energia disponível para o que realmente interessa.

comunicação de leituras

Envie leituras e consulte o seu histórico em qualquer lugar.

fatura eletrónica

Diga adeus ao papel e veja o seu saldo atual, histórico de faturas e consumos.

débito direto

Poupe tempo e deixe de se preocupar com prazos aderindo ao débito direto.

Monóxido de carbono

a minha família está segura?
Garanta o bem-estar da sua família. Saiba como identificar e lidar com a presença de monóxido de carbono.
Serviço de Assistência Galp Comfort para Clientes GPL Canalizado
Não pode faltar a energia à sua casa. Há uma equipa técnica pronta para resolver assuntos relacionados com a sua instalação de gás à distância de um telefonema.
Reparações
Vendas e instalações
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Revisões
Ligue para os Serviços Galp Comfort 808 277 277 e tenha uma equipa técnica 24 horas ao seu dispor.
saiba mais sobre a assistência

Sabia que...

metade do gás propano que existe é obtido naturalmente e a sua queima é tão limpa como a do gás natural?

A utilização desta fonte de energia produz emissões quase nulas de dióxido de enxofre (SO2) e de óxido de nitrogénio (NO2) e igualmente concentrações reduzidas de monóxido de carbono que são libertadas para a atmosfera.

Sabia que...

ao utilizar gás propano reduz os consumos de gás?

Como esta fonte de energia tem um elevado poder calorífico, necessita de menos quantidade de gás para fornecer a mesma quantidade de energia, o que se traduz numa redução final do consumo para a mesma utilização e automaticamente uma redução na sua fatura.

Sabia que...

o GPL apresenta-se como o combustível mais polivalente utilizado em todo o mundo?

Desde a cozinha de uma família em Portugal, a propulsão de um balão de ar quente que viaja sobre o Quénia, a iluminação e refeição de um alpinista no Nepal ou até no facho da chama olímpica se encontra a utilização de GPL.
perguntas frequentes
Quais as vantagens do GPL Canalizado?

A instalação de gás propano é uma solução flexível, que tanto permite abastecer apenas um imóvel ou urbanização, como um município inteiro. De acordo com as características e necessidades de cada Cliente, as nossas equipas desenham o projeto ideal para cada caso. A Galp está ainda entre os distribuidores de gás propano canalizado com preços mais competitivos à escala nacional. Estamos disponíveis permanentemente, para sua proteção e comodidade. Monitorizamos à distância os níveis de gás nos reservatórios de GPL, assegurando um abastecimento 24 horas por dia, sem interrupções e sem preocupações com encomendas, armazenamento ou transporte das garrafas de gás. Para além disso, assumimos todo o processo de licenciamento e projeto das infraestruturas de armazenagem e distribuição de gás, como também asseguramos um serviço de apoio completo e eficiente.

Qual o tarifário de GPL Canalizado praticado pela Galp?
Como efetuar um novo contrato de GPL Canalizado?

Caso pretenda efetuar um novo contrato de GPL Canalizado, deverá contactar a linha Galp Gás através do número de telefone 808 200 100Será necessário apresentar os seguintes documentos:

  • Cartão do cidadão
  • Cartão de contribuinte
  • Comprovativo de morada
  • Certificado de inspeção (realizado e emitido por uma entidade credenciada pela DGEG; para consultar a listagem de empresas certificadas vá a www.dgeg.pt).

O artigo 125º do Código de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) determina a obrigatoriedade das entidades fornecedoras de energia comunicarem, à Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), a identificação dos Clientes e dos Imóveis de todos os contratos celebrados a partir de 1 de janeiro de 2015.  Acede aqui ao Formulário para identificação dos Clientes e dos imóveis

 

Como posso fazer a comunicação de leituras de GPL canalizado?

Basta submeter o formulário para comunicação de leituras que se encontra na página. Também poderá visitar o Balcão Digital e escolher a modalidade Comunicação de leituras ou ligar para 800 500 212. Antes, verifique o seu contador, de acordo com as seguintes instruções :

Comunique a sua leitura regularmente. Evite o consumo por estimativa.

 

Como devo proceder se notar avarias relacionadas com o GPL Canalizado?

Em caso de avaria, contacte a Assistência Técnica da Galp, pelo 808 200 100.

Como efetuar a rescisão do seu contrato de GPL Canalizado?

Basta visitar o Balcão Digital e escolher a modalidade Contrato > Cancelar Contrato. Se preferir, poderá preencher o documento de Rescisão do Contrato de Fornecimento de Gás e o impresso Informação sobre imóvel para reporte à Autoridade Tributária e enviar-nos para o email linhagalpgas@galp.com. É imprescindível que os impressos sejam totalmente preenchidos.

Como posso aderir à fatura eletrónica?

Basta aceder à área do Balcão Digital e escolher a modalidade Faturas –> Aderir Fatura Eletrónica. Se preferir, poderá enviar um e-mail para linhagalpgas@galpenergia.com com os seus dados - nome, número de fornecimento (ver fatura, canto superior esquerdo), morada, telefone para contacto e email onde pretende receber a sua fatura eletrónica - ou contacte a linha Galp Gás - 808 200 100.

Como efetuar uma alteração de titular de pagamento?

Esta alteração será somente a nível da titularidade de pagamento e não a nível do contratante. Informamos que, para efetuarmos a mudança do titular de pagamento, é obrigatório enviar-nos este documento, devidamente preenchido e assinado pelos dois titulares.

O pedido de alteração só será efetuado após pagamento de todas as faturas do anterior titular. Poderá enviar o documento devidamente preenchido e assinado para:

Caso seja uma empresa, terá que nos ser remetido documento comprovativo de que a pessoa que assina tem poderes para o ato. Encargos administrativos da alteração: conforme tabela de preços em vigor (cobrados na 1ª fatura).

Como efetuar alteração da morada de correspondência?

Basta aceder ao Balcão Digital e escolher a modalidade Contrato > Detalhes de contrato > Alterar morada de correspondência. 

ainda com dúvidas?
Se tem dúvidas sobre produtos Galp contacte-nos:
808 200 100
(dias úteis das 9h às 21h)
800 500 212
(Envio de leituras. Chamada grátis)