Gás Propano a Granel

O gás propano a granel é a solução mais económica para quem tem elevados consumos de gás.
Ligue já!
707 502 002
Descubra uma solução de gás propano a granel para si. Disponível dias úteis das 9h às 19h.
DISPONIBILIDADE PERMANENTE
POUPANÇA
ECOLOGIA
Uma energia limpa de preocupações, na quantidade que necessita
Disponibilidade permanente de gás, adaptado às suas necessidades, com baixos custos de manutenção. Poupe na carteira ao mesmo tempo que poupa os seus equipamentos e o meio ambiente. Estamos disponíveis 24 horas, sempre que precisar.

para si e para todos

O gás a Granel é um sistema de abastecimento de GPL através de cilindros. Abasteça a sua casa, quinta ou condomínio com este equipamento de queima. Indicado para construções novas, fora dos centros urbanos, como condomínios ou zonas rurais.

localização mais adequada

É proibida a instalação em caves ou locais abaixo do nível do solo. As alterações na rede devem ser efetuadas por técnicos oficiais.

reabastecimento automático

O serviço de telemetria da Galp monitoriza remotamente os níveis de gás nos reservatórios 24 horas/dia, 365 dias/ano.

parque de 
armazenagem

Este pode ser o depósito de várias residências. Mantenha os acessos desimpedidos e garanta as inspecções necessárias.

sinalização 
sempre visível

Certifique-se que a sinalização de fumar ou foguear está visível. Assim como o telefone da Assistência Técnica e Emergência Galp Gás: 808 508 112

o que fazer para aderir ao gás propano a granel?

Para usufruir desta energia basta contactar-nos para o 707 502 002. Através da nossa linha de atendimento especializado garanta já o seu Gestor de Clientes Galp Energia, que irá conduzir todo o processo, garantindo a sua comodidade e o cumprimento de todas as obrigações legais e de segurança.

sempre com energia para o atender

Para reabastecer o seu reservatório de gás, tem à sua disposição várias modalidades. Para maior comodidade, e caso pretenda, a Galp monitoriza os níveis de gás remotamente, mas tem sempre disponível uma linha de atendimento especializado 24 horas por dia e um serviço de assistência técnica.

monóxido de carbono

a minha família está segura?
Garanta o bem-estar da sua família. Saiba como identificar e lidar com a presença de monóxido de carbono.
Se lhe cheira a gás ou tem outras anomalias relacionadas
 com a sua instalação de gás, contacte a nossa linha de emergência
808 508 112

Sabia que…

A mesma energia tem várias utilizações?

Fogões, esquentadores, aquecedores ou estufas. A energia a granel pode ser utilizada em vários tipos de terreno ou infra-estrutura a partir do mesmo depósito.

Sabia que...

Um bom isolamento térmico faz poupar em energia?

Com um sistema de aquecimento a gás, é essencial ter um bom isolamento térmico nas portas, janelas e restante estrutura da casa para uma maior poupança e eficiência energética.

Sabia que...

Se desligar o fogão ou o forno mais cedo, mantém a temperatura?

Quem tem elevados consumos de gás pode poupar com pequenos gestos. Se desligar a boca do fogão ou o forno 5 a 10 minutos antes do previsto, o calor acumulado acaba a confeção dos alimentos.
perguntas frequentes
O que é o gás propano a granel?
O gás propano a granel é a solução mais económica para quem tem elevados consumos de gás. Garante poupança energética e baixo custo de manutenção. Além da poupança que permite, o gás propano a granel é considerado uma energia limpa. Ao contrário de outros combustíveis, não liberta quaisquer cheiros ou fumos tóxicos e respeita o ambiente. Tem ainda elevado poder calorífico e mantém as suas características constantes, independentemente do tipo de situação.
Quais as principais vantagens do gás propano a granel?
A sua comodidade é uma prioridade para o nosso serviço. A Galp monitoriza remotamente os níveis de gás nos reservatórios 24 horas/dia, de forma a garantir reabastecimentos automáticos de GPL, para que os nossos clientes estejam livres de preocupações. Encontramos a solução à medida de cada cliente. De acordo com as suas necessidades, criamos o projeto e execução das infra estruturas de armazenagem e distribuição de gás. Para evitar qualquer tipo de impacto na paisagem que o rodeia, pode optar pela solução de depósito enterrado, que garante todo o conforto e segurança, sem quaisquer interferências no espaço em volta. Para além disso, o gás propano a granel contribui significativamente para o aumento de vida útil dos equipamentos de queima. É uma fonte de energia limpa, quimicamente estável e anti-corrosiva, protegendo os seus equipamentos.
Como posso aderir ao gás propano a granel?

Estamos disponíveis 24 horas por dia, 365 dias por ano e garantimos:

  • Linha de atendimento especializado;
  • Assistência técnica 24 horas por dia.

Caso pretenda aderir ao GPL a Granel, deverá contactar a linha Galp Gás através do número de telefone 707 502 002.

Como devo proceder se notar uma avaria relacionada com o gás propano a granel?
Em caso de avaria, contacte a Assistência Técnica da Galp, pelo 707 502 002.
Como devo proceder em caso de fuga de gás?

Em caso de fuga, deve fechar imediatamente a alimentação de gás e garantir o arejamento da área em questão. Caso se encontre fora da área afetada deve desligar o quadro elétrico imediatamente, e não ligue ou desligue qualquer aparelho elétrico/ iluminação e não utilize o telemóvel no local.

Sempre que detetar qualquer anomalia, deve contactar os serviços de Assistência técnica e Emergência Galp Gás, disponíveis 24 horas por dia, através do número 808 508 112. Para mais recomendações e dicas de segurança, aceda ao nosso Manual de Utilizador.

O que devo saber sobre o parque de armazenagem?
O reservatório pode ser um equipamento que fornece várias residências, como tal é necessário desimpedir os acessos e garantir a limpeza do espaço envolvente. Não deve existir qualquer tipo de fonte de ignição nas imediações do parque de armazenagem, e como tal a sinalização de proibido fumar ou foguear deve ser visível. Importante não esquecer que o sistema de refrigeração do reservatório deve estar permanentemente ligado à rede de água, e o mesmo deve ser testado semestralmente de forma a garantir que as saídas de água estão desobstruídas. Por último, deve ser bem visível a placa informativa com o número de telefone de Assistência Técnica e de Emergência.
ainda com dúvidas?
Se tem dúvidas sobre produtos Galp contacte-nos:
707 502 002
(dias úteis das 9h às 19h)