Agora a sua energia também se preocupa com a sua família.
O serviço 360 Família permite-lhe ter acesso à rede Multicare* para si e para toda a sua família por apenas 6,90€/mês e ter 2% desconto adicional no total da fatura e condições exclusivas na aquisição do serviço de inspeção periódica obrigatória do seu carro. Contrate quem melhor o trata.








consulta por telefone ou e-mail
Acesso imediato a consultas com médicos de Medicina Geral e Familiar, sem custos adicionais. 24 horas por dia 7 dias por semana. Após a consulta os médicos podem prescrever medicamentos ou exames se assim acharem necessário.

com a app móvel Multicare…
Com a App Multicare Medicina Online, pode agendar uma vídeo-consulta para falar com um médico. Se quiser, pode também enviar exames para análise.

prescrição de exames médicos
Após consulta, por telefone ou através da app móvel, os médicos podem prescrever medicamentos e exames se acharem necessário. As receitas são enviadas por SMS e a guia de tratamento segue por e-mail.

confirmação de diagnóstico
O serviço de Confirmação de Diagnóstico permite, em caso de doença diagnosticada da Pessoa Segura, ter acesso à opinião de especialistas médicos.

orientação nutricional
Consulta relacionada com alimentação ou dieta realizada por uma equipa de especialistas em nutrição e dietética.

testes de hábitos saudáveis
Teste online que permite ao Cliente obter um relatório sobre o seu estado de saúde. Inclui recomendações personalizadas – dietética e risco cardiovascular.

programa põe-te em forma
Programa online de aconselhamento alimentar e exercício físico. Duração de 4 a 8 semanas para ficar em forma.

rede médica
Acesso à maior Rede Privada de Cuidados de Saúde a nível nacional, constituída por Médicos, Hospitais, Clínicas e Centros de Diagnóstico.

rede de cuidado e bem estar
Uma alargada Rede de Parcerias que conta com mais de 600 parceiros, distribuídos por mais de 2.500 locais de atendimento, que inclui: Saúde e bem-estar, infertilidade e reprodução assistida, soluções estéticas e cirurgia laser ocular, nutrição e serviços de assistência domiciliária

óticas
A rede é constituída por 472 óticas, garantindo total abrangência geográfica, marcas reconhecidas e prestigiadas, com preços negociados e muito vantajosos para os Clientes.

postos de atendimento
Os Postos Multicare são postos de atendimento personalizado em horário alargado, disponíveis em Lisboa - Hospital da Luz, Lusíadas, CUF Infante Santo e Descobertas - e no Porto - CUF Porto e Lusíadas - onde pode esclarecer dúvidas, tratar de autorizações e pedidos de reembolso, resolver problemas pontuais e solicitar um código em cartão em caso de esquecimento.

terapêuticas não convencionais
Uma vasta rede de terapêuticas não convencionais que inclui: Acupuntura, Homeopatia, Osteopatia, Naturopatia, Fitoterapia e Quiropraxia.

assistência domiciliária
Envio de médico (25 €) ou enfermeiro (valor a cobrar mediante o serviço realizado) ao domicílio, nas situações em que se justifique, sendo o custo suportado pelo Cliente.

gestão direta de urgências
Em caso de urgência, a equipa médica fará o encaminhamento direto para uma unidade hospitalar da rede Multicarepara que o cliente seja atendido de forma prioritária.

entrega de medicamentos
O serviço de entrega de medicamentos ao domicílio está disponível na rede de farmácias Holon e tem um custo de 2 €, que é suportado pelo Cliente.

internamento hospitalar
O capital diário contratado de 25 € será devido a partir do 8º dia de internamento, durante um período máximo de 40 dias por anuidade, com período de carência de 90 dias, sendo porém, de 50 € se, e enquanto, o internamento ocorrer numa unidade de cuidados intensivos.

rede de cuidado e bem estar
Os clientes poderão usufruir dos descontos disponíveis em parafarmácias.

avaliação de sintomas
Os clientes terão acesso ao avaliador de sintomas on-line.

atendimento médico
Acesso ao atendimento médico on-line que pode ser feito na linha de atendimento da Medicina Online através do número: 808 78 24 24 ou +351 21 555 60 73 (de Portugal ou do estrangeiro). O Serviço funciona 24horas por dia, 7 dias por semana.

teste ao COVID-19
Para testes ao COVID-19, os clientes poderão utilizar a rede de laboratórios indicados para o efeito. Para realizar o teste é necessário prescrição médica, é possível obter a prescrição médica no atendimento on-line, esta prescrição está dependente da avaliação médica.

Medicina Online

consulta por telefone ou e-mail
Acesso imediato a consultas com médicos de Medicina Geral e Familiar, sem custos adicionais. 24 horas por dia 7 dias por semana. Após a consulta os médicos podem prescrever medicamentos ou exames se assim acharem necessário.

com a app móvel Multicare…
Com a App Multicare Medicina Online, pode agendar uma vídeo-consulta para falar com um médico. Se quiser, pode também enviar exames para análise.

prescrição de exames médicos
Após consulta, por telefone ou através da app móvel, os médicos podem prescrever medicamentos e exames se acharem necessário. As receitas são enviadas por SMS e a guia de tratamento segue por e-mail.

confirmação de diagnóstico
O serviço de Confirmação de Diagnóstico permite, em caso de doença diagnosticada da Pessoa Segura, ter acesso à opinião de especialistas médicos.

orientação nutricional
Consulta relacionada com alimentação ou dieta realizada por uma equipa de especialistas em nutrição e dietética.

testes de hábitos saudáveis
Teste online que permite ao Cliente obter um relatório sobre o seu estado de saúde. Inclui recomendações personalizadas – dietética e risco cardiovascular.

programa põe-te em forma
Programa online de aconselhamento alimentar e exercício físico. Duração de 4 a 8 semanas para ficar em forma.

Acesso à rede Multicare

rede médica
Acesso à maior Rede Privada de Cuidados de Saúde a nível nacional, constituída por Médicos, Hospitais, Clínicas e Centros de Diagnóstico.

rede de cuidado e bem estar
Uma alargada Rede de Parcerias que conta com mais de 600 parceiros, distribuídos por mais de 2.500 locais de atendimento, que inclui: Saúde e bem-estar, infertilidade e reprodução assistida, soluções estéticas e cirurgia laser ocular, nutrição e serviços de assistência domiciliária

óticas
A rede é constituída por 472 óticas, garantindo total abrangência geográfica, marcas reconhecidas e prestigiadas, com preços negociados e muito vantajosos para os Clientes.

postos de atendimento
Os Postos Multicare são postos de atendimento personalizado em horário alargado, disponíveis em Lisboa - Hospital da Luz, Lusíadas, CUF Infante Santo e Descobertas - e no Porto - CUF Porto e Lusíadas - onde pode esclarecer dúvidas, tratar de autorizações e pedidos de reembolso, resolver problemas pontuais e solicitar um código em cartão em caso de esquecimento.

terapêuticas não convencionais
Uma vasta rede de terapêuticas não convencionais que inclui: Acupuntura, Homeopatia, Osteopatia, Naturopatia, Fitoterapia e Quiropraxia.

Serviços ao domicílio e outros benefícios

assistência domiciliária
Envio de médico (25 €) ou enfermeiro (valor a cobrar mediante o serviço realizado) ao domicílio, nas situações em que se justifique, sendo o custo suportado pelo Cliente.

gestão direta de urgências
Em caso de urgência, a equipa médica fará o encaminhamento direto para uma unidade hospitalar da rede Multicarepara que o cliente seja atendido de forma prioritária.

entrega de medicamentos
O serviço de entrega de medicamentos ao domicílio está disponível na rede de farmácias Holon e tem um custo de 2 €, que é suportado pelo Cliente.

internamento hospitalar
O capital diário contratado de 25 € será devido a partir do 8º dia de internamento, durante um período máximo de 40 dias por anuidade, com período de carência de 90 dias, sendo porém, de 50 € se, e enquanto, o internamento ocorrer numa unidade de cuidados intensivos.

rede de cuidado e bem estar
Os clientes poderão usufruir dos descontos disponíveis em parafarmácias.

Apoio e prevenção ao COVID-19

avaliação de sintomas
Os clientes terão acesso ao avaliador de sintomas on-line.

atendimento médico
Acesso ao atendimento médico on-line que pode ser feito na linha de atendimento da Medicina Online através do número: 808 78 24 24 ou +351 21 555 60 73 (de Portugal ou do estrangeiro). O Serviço funciona 24horas por dia, 7 dias por semana.

teste ao COVID-19
Para testes ao COVID-19, os clientes poderão utilizar a rede de laboratórios indicados para o efeito. Para realizar o teste é necessário prescrição médica, é possível obter a prescrição médica no atendimento on-line, esta prescrição está dependente da avaliação médica.
Veja o exemplo com que mais se identifica e descubra quanto pode poupar com o serviço 360 Família.
veja aqui alguns exemplos:
Casal sem filhos |
Preço |
Preço |
|
---|---|---|---|
Casal sem filhos |
Consulta especialidade |
30 € |
93 € |
Electrocardiograma |
15 € |
33 € |
|
Consulta ginecologia |
30 € |
93 € |
|
Consulta Familiar |
30 € |
93 € |
|
Total |
105 € |
312 € |
|
Total da poupança Cliente 360 Família |
207 € |
Os exemplos apresentados são ilustrativos e baseiam-se em valores disponibilizados pelos prestadores de serviços que compõem a oferta – podendo variar conforme o prestador a que recorrer
Casal com 1 filho |
Preço |
Preço |
|
---|---|---|---|
1º filho |
Consulta especialidade |
30 € |
93 € |
Electrocardiograma |
15 € |
93 € |
|
Urgência |
60 € |
97 € |
|
Total |
105 € |
283 € |
|
Total da poupança Cliente 360 Família |
178 € |
Os exemplos apresentados são ilustrativos e baseiam-se em valores disponibilizados pelos prestadores de serviços que compõem a oferta – podendo variar conforme o prestador a que recorrer
Casal com 3 filhos |
Preço |
Preço |
|
---|---|---|---|
2º filho |
Consulta pediátrica |
35 € |
93 € |
3º filho |
Consulta pediátrica |
35 € |
93 € |
Electrocardiograma |
15 € |
33 € |
|
Total |
85 € |
219 € |
|
Total da poupança Cliente 360 Família |
134 € |
Os exemplos apresentados são ilustrativos e baseiam-se em valores disponibilizados pelos prestadores de serviços que compõem a oferta – podendo variar conforme o prestador a que recorrer
além de ajudar na sua poupança, ainda tem acesso a dezenas de consultas.
1O capital diário contratado de 25,00 € será devido a partir do 8º dia de internamento, durante um período máximo de 40 dias por anuidade, com período de carência de 90 dias, sendo porém, de 50,00 € se, e enquanto, o internamento ocorrer numa unidade de cuidados intensivos
* Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida

Mais para si

360 Casa
Quando tem algum imprevisto em casa, é bom ter alguém a quem ligar. O 360 Casa é um serviço que lhe dá um desconto adicional de 2% na fatura e inclui um plafond de €500 para deslocações e mão-de-obra, em reparações nos eletrodomésticos, rede elétrica e gás natural e situações urgentes, como roturas na canalização.

Comfort Line
Tem alguma avaria ou precisa de assistência? Conte connosco 365 dias por ano para assistência à instalação de eletricidade ou gás natural. Os nossos técnicos especializados vão ter consigo a sua casa para que tudo fique a funcionar perfeitamente e em segurança.

Inspeção Periódica de Gás Natural
Fazer a inspeção periódica obrigatória com a Galp é proporcionar a segurança na utilização da instalação de gás natural durante 5 anos, por apenas 60 €, e contar ainda com uma equipa qualificada.