Agora a sua energia também se preocupa com a sua família.
O serviço 360 Família permite-lhe ter acesso a uma rede de prestadores de serviços na área da saúde e do bem-estar, para si e para toda a sua família por apenas 6,90€/mês e ter 2% desconto adicional no total da fatura. Com o atual prestador, parceiro da Galp, dá-lhe ainda condições exclusivas na aquisição do serviço de inspeção periódica obrigatória do seu carro. Contrate quem melhor o trata.
consulta por telefone ou e-mail
Acesso imediato a consultas com médicos de Medicina Geral e Familiar, sem custos adicionais. 24 horas por dia 7 dias por semana. Após a consulta os médicos podem prescrever medicamentos ou exames se assim acharem necessário.
prescrição de exames médicos
Após consulta, por telefone ou através da app móvel, os médicos podem prescrever medicamentos e exames se acharem necessário. As receitas são enviadas por SMS e a guia de tratamento segue por e-mail.
confirmação de diagnóstico
O serviço de Confirmação de Diagnóstico permite, em caso de doença diagnosticada da Pessoa Segura, ter acesso à opinião de especialistas médicos.
orientação nutricional
Consulta relacionada com alimentação ou dieta realizada por uma equipa de especialistas em nutrição e dietética.
rede médica
Acesso à maior Rede Privada de Cuidados de Saúde a nível nacional, constituída por Médicos, Hospitais, Clínicas e Centros de Diagnóstico.
rede de cuidado e bem estar
Uma alargada Rede de Parcerias que inclui: serviços na área da saúde e do bem-estar, tratamentos estéticos, nutrição, serviços de assistência domiciliária, etc.
óticas
A rede de óticas tem total abrangência geográfica e dá acesso a marcas reconhecidas e prestigiadas, com preços negociados e muito vantajosos.
terapêuticas não convencionais
Uma vasta rede de terapêuticas não convencionais que inclui: Acupuntura, Homeopatia, Osteopatia, Naturopatia, Fitoterapia e Quiropraxia.
assistência domiciliária
Envio de médico ou enfermeiro ao domicílio, nas situações em que se justifique, sendo o custo suportado pelo Cliente.
gestão direta de urgências
Em caso de urgência, o cliente será transportado para o hospital mais próximo da rede do parceiro.
entrega de medicamentos
O serviço de entrega de medicamentos ao domicílio está disponível num conjunto de farmácias e mediante pagamento, pelo cliente, de valor unitário pré-estabelecido.
rede de cuidado e bem estar
Os clientes poderão usufruir dos descontos disponíveis em parafarmácias.
Medicina Online
consulta por telefone ou e-mail
Acesso imediato a consultas com médicos de Medicina Geral e Familiar, sem custos adicionais. 24 horas por dia 7 dias por semana. Após a consulta os médicos podem prescrever medicamentos ou exames se assim acharem necessário.
prescrição de exames médicos
Após consulta, por telefone ou através da app móvel, os médicos podem prescrever medicamentos e exames se acharem necessário. As receitas são enviadas por SMS e a guia de tratamento segue por e-mail.
confirmação de diagnóstico
O serviço de Confirmação de Diagnóstico permite, em caso de doença diagnosticada da Pessoa Segura, ter acesso à opinião de especialistas médicos.
orientação nutricional
Consulta relacionada com alimentação ou dieta realizada por uma equipa de especialistas em nutrição e dietética.
Acesso à rede de saúde do parceiro Galp
rede médica
Acesso à maior Rede Privada de Cuidados de Saúde a nível nacional, constituída por Médicos, Hospitais, Clínicas e Centros de Diagnóstico.
rede de cuidado e bem estar
Uma alargada Rede de Parcerias que inclui: serviços na área da saúde e do bem-estar, tratamentos estéticos, nutrição, serviços de assistência domiciliária, etc.
óticas
A rede de óticas tem total abrangência geográfica e dá acesso a marcas reconhecidas e prestigiadas, com preços negociados e muito vantajosos.
terapêuticas não convencionais
Uma vasta rede de terapêuticas não convencionais que inclui: Acupuntura, Homeopatia, Osteopatia, Naturopatia, Fitoterapia e Quiropraxia.
Serviços ao domicílio e outros benefícios
assistência domiciliária
Envio de médico ou enfermeiro ao domicílio, nas situações em que se justifique, sendo o custo suportado pelo Cliente.
gestão direta de urgências
Em caso de urgência, o cliente será transportado para o hospital mais próximo da rede do parceiro.
entrega de medicamentos
O serviço de entrega de medicamentos ao domicílio está disponível num conjunto de farmácias e mediante pagamento, pelo cliente, de valor unitário pré-estabelecido.
rede de cuidado e bem estar
Os clientes poderão usufruir dos descontos disponíveis em parafarmácias.
Veja o exemplo com que mais se identifica e descubra quanto pode poupar com o serviço 360 Família.
além de ajudar na sua poupança, ainda tem acesso a dezenas de consultas.
1O capital diário contratado de 25,00 € será devido a partir do 8º dia de internamento, durante um período máximo de 40 dias por anuidade, com período de carência de 90 dias, sendo porém, de 50,00 € se, e enquanto, o internamento ocorrer numa unidade de cuidados intensivos
* Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida