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O serviço Galp 360 Família permite-lhe ter acesso à rede Multicare* para si e para toda a sua família por apenas 6,90€/mês e ter 2% desconto adicional no total da fatura e condições exclusivas na aquisição do serviço de inspeção periódica obrigatória do seu carro. Contrate quem melhor o trata.

*Se já é cliente Galp de eletricidade e/ou gás aproveite a oferta de uma mensalidade. Utilize o código familia2022 no momento de contratação. Consulte o Regulamento da campanha.
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Medicina Online
Acesso à rede Multicare
Serviços ao domicílio e outros benefícios
Apoio e prevenção ao COVID-19

consulta por telefone ou e-mail

Acesso imediato a consultas com médicos de Medicina Geral e Familiar, sem custos adicionais. 24 horas por dia 7 dias por semana. Após a consulta os médicos podem prescrever medicamentos ou exames se assim acharem necessário.

com a app móvel Multicare…

Com a App Multicare Medicina Online, pode agendar uma vídeo-consulta para falar com um médico. Se quiser, pode também enviar exames para análise.

prescrição de exames médicos

Após consulta, por telefone ou através da app móvel, os médicos podem prescrever medicamentos e exames se acharem necessário. As receitas são enviadas por SMS e a guia de tratamento segue por e-mail.

confirmação de diagnóstico

O serviço de Confirmação de Diagnóstico permite, em caso de doença diagnosticada da Pessoa Segura, ter acesso à opinião de especialistas médicos.

orientação nutricional

Consulta relacionada com alimentação ou dieta realizada por uma equipa de especialistas em nutrição e dietética.

testes de hábitos saudáveis

Teste online que permite ao Cliente obter um relatório sobre o seu estado de saúde. Inclui recomendações personalizadas – dietética e risco cardiovascular.

programa põe-te em forma

Programa online de aconselhamento alimentar e exercício físico. Duração de 4 a 8 semanas para ficar em forma.

rede médica

Acesso à maior Rede Privada de Cuidados de Saúde a nível nacional, constituída por Médicos, Hospitais, Clínicas e Centros de Diagnóstico.

rede de cuidado e bem estar

Uma alargada Rede de Parcerias que conta com mais de 600 parceiros, distribuídos por mais de 2.500 locais de atendimento, que inclui: Saúde e bem-estar, infertilidade e reprodução assistida, soluções estéticas e cirurgia laser ocular, nutrição e serviços de assistência domiciliária

óticas

A rede é constituída por 472 óticas, garantindo total abrangência geográfica, marcas reconhecidas e prestigiadas, com preços negociados e muito vantajosos para os Clientes.

postos de atendimento

Os Postos Multicare são postos de atendimento personalizado em horário alargado, disponíveis em Lisboa - Hospital da Luz, Lusíadas, CUF Infante Santo e Descobertas - e no Porto - CUF Porto e Lusíadas - onde pode esclarecer dúvidas, tratar de autorizações e pedidos de reembolso, resolver problemas pontuais e solicitar um código em cartão em caso de esquecimento.

terapêuticas não convencionais

Uma vasta rede de terapêuticas não convencionais que inclui: Acupuntura, Homeopatia, Osteopatia, Naturopatia, Fitoterapia e Quiropraxia.

assistência domiciliária

Envio de médico (25 €) ou enfermeiro (valor a cobrar mediante o serviço realizado) ao domicílio, nas situações em que se justifique, sendo o custo suportado pelo Cliente.

gestão direta de urgências

Em caso de urgência, a equipa médica fará o encaminhamento direto para uma unidade hospitalar da rede Multicarepara que o cliente seja atendido de forma prioritária.

entrega de medicamentos

O serviço de entrega de medicamentos ao domicílio está disponível na rede de farmácias Holon e tem um custo de 2 €, que é suportado pelo Cliente.

internamento hospitalar

O capital diário contratado de 25 € será devido a partir do 8º dia de internamento, durante um período máximo de 40 dias por anuidade, com período de carência de 90 dias, sendo porém, de 50 € se, e enquanto, o internamento ocorrer numa unidade de cuidados intensivos.

rede de cuidado e bem estar

Os clientes poderão usufruir dos descontos disponíveis em parafarmácias.

avaliação de sintomas

Os clientes terão acesso ao avaliador de sintomas on-line.

atendimento médico

Acesso ao atendimento médico on-line que pode ser feito na linha de atendimento da Medicina Online através do número: 808 78 24 24 ou +351 21 555 60 73 (de Portugal ou do estrangeiro). O Serviço funciona 24horas por dia, 7 dias por semana.

teste ao COVID-19

Para testes ao COVID-19, os clientes poderão utilizar a rede de laboratórios indicados para o efeito. Para realizar o teste é necessário prescrição médica, é possível obter a prescrição médica no atendimento on-line, esta prescrição está dependente da avaliação médica.

Medicina Online

consulta por telefone ou e-mail

Acesso imediato a consultas com médicos de Medicina Geral e Familiar, sem custos adicionais. 24 horas por dia 7 dias por semana. Após a consulta os médicos podem prescrever medicamentos ou exames se assim acharem necessário.

com a app móvel Multicare…

Com a App Multicare Medicina Online, pode agendar uma vídeo-consulta para falar com um médico. Se quiser, pode também enviar exames para análise.

prescrição de exames médicos

Após consulta, por telefone ou através da app móvel, os médicos podem prescrever medicamentos e exames se acharem necessário. As receitas são enviadas por SMS e a guia de tratamento segue por e-mail.

confirmação de diagnóstico

O serviço de Confirmação de Diagnóstico permite, em caso de doença diagnosticada da Pessoa Segura, ter acesso à opinião de especialistas médicos.

orientação nutricional

Consulta relacionada com alimentação ou dieta realizada por uma equipa de especialistas em nutrição e dietética.

testes de hábitos saudáveis

Teste online que permite ao Cliente obter um relatório sobre o seu estado de saúde. Inclui recomendações personalizadas – dietética e risco cardiovascular.

programa põe-te em forma

Programa online de aconselhamento alimentar e exercício físico. Duração de 4 a 8 semanas para ficar em forma.

Acesso à rede Multicare

rede médica

Acesso à maior Rede Privada de Cuidados de Saúde a nível nacional, constituída por Médicos, Hospitais, Clínicas e Centros de Diagnóstico.

rede de cuidado e bem estar

Uma alargada Rede de Parcerias que conta com mais de 600 parceiros, distribuídos por mais de 2.500 locais de atendimento, que inclui: Saúde e bem-estar, infertilidade e reprodução assistida, soluções estéticas e cirurgia laser ocular, nutrição e serviços de assistência domiciliária

óticas

A rede é constituída por 472 óticas, garantindo total abrangência geográfica, marcas reconhecidas e prestigiadas, com preços negociados e muito vantajosos para os Clientes.

postos de atendimento

Os Postos Multicare são postos de atendimento personalizado em horário alargado, disponíveis em Lisboa - Hospital da Luz, Lusíadas, CUF Infante Santo e Descobertas - e no Porto - CUF Porto e Lusíadas - onde pode esclarecer dúvidas, tratar de autorizações e pedidos de reembolso, resolver problemas pontuais e solicitar um código em cartão em caso de esquecimento.

terapêuticas não convencionais

Uma vasta rede de terapêuticas não convencionais que inclui: Acupuntura, Homeopatia, Osteopatia, Naturopatia, Fitoterapia e Quiropraxia.

Serviços ao domicílio e outros benefícios

assistência domiciliária

Envio de médico (25 €) ou enfermeiro (valor a cobrar mediante o serviço realizado) ao domicílio, nas situações em que se justifique, sendo o custo suportado pelo Cliente.

gestão direta de urgências

Em caso de urgência, a equipa médica fará o encaminhamento direto para uma unidade hospitalar da rede Multicarepara que o cliente seja atendido de forma prioritária.

entrega de medicamentos

O serviço de entrega de medicamentos ao domicílio está disponível na rede de farmácias Holon e tem um custo de 2 €, que é suportado pelo Cliente.

internamento hospitalar

O capital diário contratado de 25 € será devido a partir do 8º dia de internamento, durante um período máximo de 40 dias por anuidade, com período de carência de 90 dias, sendo porém, de 50 € se, e enquanto, o internamento ocorrer numa unidade de cuidados intensivos.

rede de cuidado e bem estar

Os clientes poderão usufruir dos descontos disponíveis em parafarmácias.

Apoio e prevenção ao COVID-19

avaliação de sintomas

Os clientes terão acesso ao avaliador de sintomas on-line.

atendimento médico

Acesso ao atendimento médico on-line que pode ser feito na linha de atendimento da Medicina Online através do número: 808 78 24 24 ou +351 21 555 60 73 (de Portugal ou do estrangeiro). O Serviço funciona 24horas por dia, 7 dias por semana.

teste ao COVID-19

Para testes ao COVID-19, os clientes poderão utilizar a rede de laboratórios indicados para o efeito. Para realizar o teste é necessário prescrição médica, é possível obter a prescrição médica no atendimento on-line, esta prescrição está dependente da avaliação médica.

poupe no que gasta, sem ter de poupar na saúde.

Veja o exemplo com que mais se identifica e descubra quanto pode poupar com o serviço 360 Família.

veja aqui alguns exemplos:

cenário 1
cenário 2
cenário 3

Casal sem filhos

 

Preço
Multicare

Preço
Privado

Casal sem filhos

Consulta especialidade

30 €

93 €

Electrocardiograma

15 €

33 €

Consulta ginecologia

30 €

93 €

Consulta Familiar

30 €

93 €

Total

105 €

312 €

Total da poupança Cliente 360 Família

207 €

Os exemplos apresentados são ilustrativos e baseiam-se em valores disponibilizados pelos prestadores de serviços que compõem a oferta – podendo variar conforme o prestador a que recorrer

Casal com 1 filho

 

Preço
Multicare

Preço
Privado

1º filho

Consulta especialidade

30 €

93 €

Electrocardiograma

15 €

93 €

Urgência

60 €

97 €

Total

105 €

283 €

Total da poupança Cliente 360 Família

178 €

Os exemplos apresentados são ilustrativos e baseiam-se em valores disponibilizados pelos prestadores de serviços que compõem a oferta – podendo variar conforme o prestador a que recorrer

Casal com 3 filhos

 

Preço
Multicare

Preço
Privado

2º filho

Consulta pediátrica

35 €

93 €

3º filho

Consulta pediátrica

35 €

93 €

Electrocardiograma

15 €

33 €

Total

85 €

219 €

Total da poupança Cliente 360 Família

134 €

Os exemplos apresentados são ilustrativos e baseiam-se em valores disponibilizados pelos prestadores de serviços que compõem a oferta – podendo variar conforme o prestador a que recorrer

além de ajudar na sua poupança, ainda tem acesso a dezenas de consultas.

Cobertura do agregado familiar
Medicina online
Consulta de especialidade (a partir de 30 €)
Médico ao domicílio (25 €)
Consulta de medicina dentária
Enfermeiro ao domicílio
Rede Médica
Terapêuticas não convencionais
Acesso à rede de óticas
Nutrição online
Aplicação móvel
Assistência Pediátrica online
Descontos em parafarmácias
Capital diário por internamento hospitalar1
Apoio e prevençao ao COVID-19

1O capital diário contratado de 25,00 € será devido a partir do 8º dia de internamento, durante um período máximo de 40 dias por anuidade, com período de carência de 90 dias, sendo porém, de 50,00 € se, e enquanto, o internamento ocorrer numa unidade de cuidados intensivos

* Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida

10% de desconto na inspeção periódica obrigatória do seu carro
Usufrua de 10% de desconto no serviço de inspeção periódica obrigatória (IPO) da MForce. Faça a marcação de forma rápida e sem obstáculos.
Faça o agendamento da inspeção em oficinasmforce.pt/campanhas/galpmulticare.
No dia da inspeção, apresente o seu cartão Multicare
Efetue o pagamento e aproveite as condições exclusivas