Galp Assistência Família

Profissionais de excelência, mais perto da sua família
6,9/mês
Para toda a família. Adicione o serviço e junte
+2% de desconto no total da fatura

Agora a sua energia também se preocupa com a sua saúde.

O serviço Galp Assistência Família permite-lhe ter acesso a um seguro de saúde Multicare* contratado pela Galp, para toda a família, ter 2% desconto adicional no total da fatura e condições exclusivas na aquisição do serviço de inspeção periódica obrigatória do seu carro. Contrate quem melhor o trata.

 

passe cartão ao bem-estar de todos e usufrua todos os meses de +2% de desconto no total da fatura de energia.
Medicina Online
Acesso à rede Multicare
Serviços ao domicílio e outros benefícios

consulta por telefone ou e-mail

Acesso imediato a consultas com médicos de Medicina Geral e Familiar, sem custos adicionais. 24 horas por dia 7 dias por semana. Após a consulta os médicos podem prescrever medicamentos ou exames se assim acharem necessário.

com a app móvel Multicare…

Com a App Multicare Medicina Online, pode agendar uma vídeo-consulta para falar com um médico. Se quiser, pode também enviar exames para análise.

prescrição de exames médicos

Após consulta, por telefone ou através da app móvel, os médicos podem prescrever medicamentos e exames se acharem necessário. As receitas são enviadas por SMS e a guia de tratamento segue por e-mail.

confirmação de diagnóstico

O serviço de Confirmação de Diagnóstico permite, em caso de doença diagnosticada da Pessoa Segura, ter acesso à opinião de especialistas médicos.

orientação nutricional

Consulta relacionada com alimentação ou dieta realizada por uma equipa de especialistas em nutrição e dietética.

testes de hábitos saudáveis

Teste online que permite ao Cliente obter um relatório sobre o seu estado de saúde. Inclui recomendações personalizadas – dietética e risco cardiovascular.

programa põe-te em forma

Programa online de aconselhamento alimentar e exercício físico. Duração de 4 a 8 semanas para ficar em forma.

rede médica

Acesso à maior Rede Privada de Cuidados de Saúde a nível nacional, constituída por Médicos, Hospitais, Clínicas e Centros de Diagnóstico.

rede de cuidado e bem estar

Uma alargada Rede de Parcerias que conta com mais de 600 parceiros, distribuídos por mais de 2.500 locais de atendimento, que inclui: Saúde e bem-estar, infertilidade e reprodução assistida, soluções estéticas e cirurgia laser ocular, nutrição e serviços de assistência domiciliária

óticas

A rede é constituída por 472 óticas, garantindo total abrangência geográfica, marcas reconhecidas e prestigiadas, com preços negociados e muito vantajosos para os Clientes.

postos de atendimento

Os Postos Multicare são postos de atendimento personalizado em horário alargado, disponíveis em Lisboa - Hospital da Luz, Lusíadas, CUF Infante Santo e Descobertas - e no Porto - CUF Porto e Lusíadas - onde pode esclarecer dúvidas, tratar de autorizações e pedidos de reembolso, resolver problemas pontuais e solicitar um código em cartão em caso de esquecimento.

terapêuticas não convencionais

Uma vasta rede de terapêuticas não convencionais que inclui: Acupuntura, Homeopatia, Osteopatia, Naturopatia, Fitoterapia e Quiropraxia.

assistência domiciliária

Envio de médico (25 €) ou enfermeiro (valor a cobrar mediante o serviço realizado) ao domicílio, nas situações em que se justifique, sendo o custo suportado pelo Cliente.

gestão direta de urgências

Em caso de urgência, a equipa médica fará o encaminhamento direto para uma unidade hospitalar da rede Multicarepara que o cliente seja atendido de forma prioritária.

entrega de medicamentos

O serviço de entrega de medicamentos ao domicílio está disponível na rede de farmácias Holon e tem um custo de 2 €, que é suportado pelo Cliente.

internamento hospitalar

O capital diário contratado de 25 € será devido a partir do 8º dia de internamento, durante um período máximo de 40 dias por anuidade, com período de carência de 90 dias, sendo porém, de 50 € se, e enquanto, o internamento ocorrer numa unidade de cuidados intensivos.

rede de cuidado e bem estar

Os clientes poderão usufruir dos descontos disponíveis em parafarmácias.

consulta por telefone ou e-mail

Acesso imediato a consultas com médicos de Medicina Geral e Familiar, sem custos adicionais. 24 horas por dia 7 dias por semana. Após a consulta os médicos podem prescrever medicamentos ou exames se assim acharem necessário.

com a app móvel Multicare…

Com a App Multicare Medicina Online, pode agendar uma vídeo-consulta para falar com um médico. Se quiser, pode também enviar exames para análise.

prescrição de exames médicos

Após consulta, por telefone ou através da app móvel, os médicos podem prescrever medicamentos e exames se acharem necessário. As receitas são enviadas por SMS e a guia de tratamento segue por e-mail.

confirmação de diagnóstico

O serviço de Confirmação de Diagnóstico permite, em caso de doença diagnosticada da Pessoa Segura, ter acesso à opinião de especialistas médicos.

orientação nutricional

Consulta relacionada com alimentação ou dieta realizada por uma equipa de especialistas em nutrição e dietética.

testes de hábitos saudáveis

Teste online que permite ao Cliente obter um relatório sobre o seu estado de saúde. Inclui recomendações personalizadas – dietética e risco cardiovascular.

programa põe-te em forma

Programa online de aconselhamento alimentar e exercício físico. Duração de 4 a 8 semanas para ficar em forma.

Acesso à rede Multicare

rede médica

Acesso à maior Rede Privada de Cuidados de Saúde a nível nacional, constituída por Médicos, Hospitais, Clínicas e Centros de Diagnóstico.

rede de cuidado e bem estar

Uma alargada Rede de Parcerias que conta com mais de 600 parceiros, distribuídos por mais de 2.500 locais de atendimento, que inclui: Saúde e bem-estar, infertilidade e reprodução assistida, soluções estéticas e cirurgia laser ocular, nutrição e serviços de assistência domiciliária

óticas

A rede é constituída por 472 óticas, garantindo total abrangência geográfica, marcas reconhecidas e prestigiadas, com preços negociados e muito vantajosos para os Clientes.

postos de atendimento

Os Postos Multicare são postos de atendimento personalizado em horário alargado, disponíveis em Lisboa - Hospital da Luz, Lusíadas, CUF Infante Santo e Descobertas - e no Porto - CUF Porto e Lusíadas - onde pode esclarecer dúvidas, tratar de autorizações e pedidos de reembolso, resolver problemas pontuais e solicitar um código em cartão em caso de esquecimento.

terapêuticas não convencionais

Uma vasta rede de terapêuticas não convencionais que inclui: Acupuntura, Homeopatia, Osteopatia, Naturopatia, Fitoterapia e Quiropraxia.

Serviços ao domicílio e outros benefícios

assistência domiciliária

Envio de médico (25 €) ou enfermeiro (valor a cobrar mediante o serviço realizado) ao domicílio, nas situações em que se justifique, sendo o custo suportado pelo Cliente.

gestão direta de urgências

Em caso de urgência, a equipa médica fará o encaminhamento direto para uma unidade hospitalar da rede Multicarepara que o cliente seja atendido de forma prioritária.

entrega de medicamentos

O serviço de entrega de medicamentos ao domicílio está disponível na rede de farmácias Holon e tem um custo de 2 €, que é suportado pelo Cliente.

internamento hospitalar

O capital diário contratado de 25 € será devido a partir do 8º dia de internamento, durante um período máximo de 40 dias por anuidade, com período de carência de 90 dias, sendo porém, de 50 € se, e enquanto, o internamento ocorrer numa unidade de cuidados intensivos.

rede de cuidado e bem estar

Os clientes poderão usufruir dos descontos disponíveis em parafarmácias.
poupe no que gasta, sem ter de poupar na saúde.
Veja o exemplo com que mais se identifica e descubra quanto pode poupar com o serviço Galp Assistência Família.
a dois
a três
a cinco

Encontrou o amor da sua vida. Sentiu borboletas. Seguiram-se as arritmias dos ciúmes. Estar apaixonado é isto. Dramas e romances. Agora o coração está sempre apertado. Pelo sim pelo não, faz um eletrocardiograma (no seu caso, um “eletrocardio-drama”). Agora que são um “nós”, começam a pensar no futuro. E embora a vida não seja doutor e uma cabana, para preparar os próximos 9 meses é preciso juntar as consultas familiares e ginecologia à vossa rotina. A boa notícia é que os seus gastos em saúde não precisam crescer ao ritmo da barriga. Vamos poupá-lo a isso.

A boa notícia é que o dinheiro gasto em saúde não precisa crescer ao ritmo da barriga. Vamos poupá-los a isso.

Com o serviço de saúde Galp Assistência Família teria poupado até 212 €

Tanta energia só podia dar à luz o melhor da vossa vida. São 3, agora. O que ninguém vos disse é que com isso vinha também o verdadeiro significado de “medo”. Torna-se hipocondríaco por natureza e faz as contas a espirros. 1 espirro = consulta online, 2 espirros = pediatria e 3 espirros = “já para as urgências”. Mas não é por as contas serem a 3, que vai ter de pagar 3 vezes mais pela saúde da sua família.

Com o seguro de saúde Galp Assistência Família teria poupado até 158 €

A vida dá muitas voltas. E a sua deu mais do que esperava. Ainda ontem era filho, agora é pai. De 3. As suas frases favoritas passam a ser: “leva casaco”, “come devagar” e “bebe água”. Passa a vida preocupado. E não é caso para menos. O mais velho e as suas paixonetas desregulam-lhe o ritmo cardíaco, a do meio faz dieta porque “o biquini já não serve” e o pequenino aprendeu a andar, mas não sabe cair. Você nunca vai poupar esforços no que toca à saúde deles, mas pode sempre poupar no que gasta.

Com o serviço de saúde Galp Assistência Família teria poupado até 159 €
veja aqui mais alguns exemplos:
cenário 1
cenário 2
cenário 3

Casal sem filhos

 

preço
Multicare

preço
Privado

Casal sem filhos

Consulta especialidade

30 €

93 €

Electrocardiograma

10 €

33 €

Consulta ginecologia

30 €

93 €

Consulta Familiar

30 €

93 €

Total

100 €

312 €

Total da poupança Cliente Galp Assistência Família

212 €

Os exemplos apresentados são ilustrativos e baseiam-se em valores disponibilizados pelos prestadores de serviços que compõem a oferta – podendo variar conforme o prestador a que recorrer

Casal com 1 filho

 

preço
Multicare

preço
Privado

1º filho

Consulta especialidade

30 €

93 €

Electrocardiograma

35 €

93 €

Urgência

60 €

97 €

Total

125 €

283 €

Total da poupança Cliente Galp Assistência Família

158 €

Os exemplos apresentados são ilustrativos e baseiam-se em valores disponibilizados pelos prestadores de serviços que compõem a oferta – podendo variar conforme o prestador a que recorrer

Casal com 3 filhos

 

preço
Multicare

preço
Privado

2º filho

Consulta pediátrica

35 €

93 €

3º filho

Consulta pediátrica

15 €

93 €

Electrocardiograma

10 €

33 €

Total

60 €

219 €

Total da poupança Cliente Galp Assistência Família

159 €

Os exemplos apresentados são ilustrativos e baseiam-se em valores disponibilizados pelos prestadores de serviços que compõem a oferta – podendo variar conforme o prestador a que recorrer

além de dar gás à sua poupanca, ainda tem acesso a quilowatts de consultas.

Cobertura do agregado familiar
Medicina online
Consulta de especialidade (30 € a 35 €)
Médico ao domicílio (25 €)
Consulta de medicina dentária
Enfermeiro ao domicílio
Rede Médica
Terapeuticas não convencionais
Acesso à rede de óticas
Nutrição online
Aplicação móvel
Assistência Pediátrica online
Descontos em parafarmácias
Capital diário por internamento hospitalar1

1O capital diário contratado de 25,00 € será devido a partir do 8º dia de internamento, durante um período máximo de 40 dias por anuidade, com período de carência de 90 dias, sendo porém, de 50,00 € se, e enquanto, o internamento ocorrer numa unidade de cuidados intensivos

* Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida que pode ser obtida

Para toda a família, até para o seu carro.
Usufrua de condições vantajosas no serviço de inspeção periódica obrigatória (IPO) da Midas. Faça a marcação de forma rápida e sem obstáculos.
Faça o agendamento da inspeção em midas.pt/galpmulticare
No dia da inspeção, apresente o seu cartão Multicare
Efetue o pagamento e aproveite as condições exclusivas
perguntas frequentes
O que é o serviço Galp Assistência Família?

O serviço Galp Assistência Família1 é um serviço pensado para toda a família, que por apenas 6,90 €/mês permite beneficiar de:

  • 2% desconto adicional na fatura da energia;
  • Condições exclusivas na aquisição do serviço de inspeção periódica obrigatória (IPO) Midas;
  • Um seguro de grupo de saúde da Multicare2, contratado pela Galp, que disponibiliza uma ampla rede de especialistas na área da saúde, com serviços online e ao domicílio. 

 

1 Não dispensa a consulta das Condições Gerais.
2 Este Seguro é um Seguro da Fidelidade – Companhia de Seguros, S.A. Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Como posso contratar o serviço Galp Assistência Família?

Poderá contratar o serviço Galp Assistência Família aderindo a um plano Galp de eletricidade e/ou gás natural, nos canais de contratação habituais ou numa loja Galp perto de si.

O que acontece se cancelar o serviço Galp Assistência Família?
Com o cancelamento, é feito o reposicionamento do plano de energia e perde os benefícios que estavam associados ao serviço, incluindo os descontos correspondentes nas faturas subsequentes de energia.
Quem poderá usufruir do serviço Galp Assistência Família?
O titular do contrato de energia, bem como os elementos do seu agregado familiar.
Existe um limite de idade para usufruir do serviço Galp Assistência Família?
Não. Poderão usufruir do serviço, o titular do contrato de energia e todos os elementos do seu agregado familiar, que constem do boletim de adesão enviado pelo Cliente à Multicare.
Quais as Condições Gerais do serviço Galp Assistência Família e do Seguro de Saúde Multicare?
ainda com dúvidas?
Se tem dúvidas sobre produtos Galp contacte-nos:
808 507 500
(dias úteis das 9h às 21h)