Agora a sua energia também se preocupa com a sua saúde.
O serviço Galp Assistência Família permite-lhe ter acesso a um seguro de saúde Multicare* contratado pela Galp, para toda a família, ter 2% desconto adicional no total da fatura e condições exclusivas na aquisição do serviço de inspeção periódica obrigatória do seu carro. Contrate quem melhor o trata.








consulta por telefone ou e-mail
Acesso imediato a consultas com médicos de Medicina Geral e Familiar, sem custos adicionais. 24 horas por dia 7 dias por semana. Após a consulta os médicos podem prescrever medicamentos ou exames se assim acharem necessário.

com a app móvel Multicare…
Com a App Multicare Medicina Online, pode agendar uma vídeo-consulta para falar com um médico. Se quiser, pode também enviar exames para análise.

prescrição de exames médicos
Após consulta, por telefone ou através da app móvel, os médicos podem prescrever medicamentos e exames se acharem necessário. As receitas são enviadas por SMS e a guia de tratamento segue por e-mail.

confirmação de diagnóstico
O serviço de Confirmação de Diagnóstico permite, em caso de doença diagnosticada da Pessoa Segura, ter acesso à opinião de especialistas médicos.

orientação nutricional
Consulta relacionada com alimentação ou dieta realizada por uma equipa de especialistas em nutrição e dietética.

testes de hábitos saudáveis
Teste online que permite ao Cliente obter um relatório sobre o seu estado de saúde. Inclui recomendações personalizadas – dietética e risco cardiovascular.

programa põe-te em forma
Programa online de aconselhamento alimentar e exercício físico. Duração de 4 a 8 semanas para ficar em forma.

rede médica
Acesso à maior Rede Privada de Cuidados de Saúde a nível nacional, constituída por Médicos, Hospitais, Clínicas e Centros de Diagnóstico.

rede de cuidado e bem estar
Uma alargada Rede de Parcerias que conta com mais de 600 parceiros, distribuídos por mais de 2.500 locais de atendimento, que inclui: Saúde e bem-estar, infertilidade e reprodução assistida, soluções estéticas e cirurgia laser ocular, nutrição e serviços de assistência domiciliária

óticas
A rede é constituída por 472 óticas, garantindo total abrangência geográfica, marcas reconhecidas e prestigiadas, com preços negociados e muito vantajosos para os Clientes.

postos de atendimento
Os Postos Multicare são postos de atendimento personalizado em horário alargado, disponíveis em Lisboa - Hospital da Luz, Lusíadas, CUF Infante Santo e Descobertas - e no Porto - CUF Porto e Lusíadas - onde pode esclarecer dúvidas, tratar de autorizações e pedidos de reembolso, resolver problemas pontuais e solicitar um código em cartão em caso de esquecimento.

terapêuticas não convencionais
Uma vasta rede de terapêuticas não convencionais que inclui: Acupuntura, Homeopatia, Osteopatia, Naturopatia, Fitoterapia e Quiropraxia.

assistência domiciliária
Envio de médico (25 €) ou enfermeiro (valor a cobrar mediante o serviço realizado) ao domicílio, nas situações em que se justifique, sendo o custo suportado pelo Cliente.

gestão direta de urgências
Em caso de urgência, a equipa médica fará o encaminhamento direto para uma unidade hospitalar da rede Multicarepara que o cliente seja atendido de forma prioritária.

entrega de medicamentos
O serviço de entrega de medicamentos ao domicílio está disponível na rede de farmácias Holon e tem um custo de 2 €, que é suportado pelo Cliente.

internamento hospitalar
O capital diário contratado de 25 € será devido a partir do 8º dia de internamento, durante um período máximo de 40 dias por anuidade, com período de carência de 90 dias, sendo porém, de 50 € se, e enquanto, o internamento ocorrer numa unidade de cuidados intensivos.

rede de cuidado e bem estar
Os clientes poderão usufruir dos descontos disponíveis em parafarmácias.

avaliação de sintomas
Os clientes terão acesso ao avaliador de sintomas on-line.

atendimento médico
Acesso ao atendimento médico on-line que pode ser feito na linha de atendimento da Medicina Online através do número: 808 78 24 24 ou +351 21 555 60 73 (de Portugal ou do estrangeiro). O Serviço funciona 24horas por dia, 7 dias por semana.

teste ao COVID-19
Para testes ao COVID-19, os clientes poderão utilizar a rede de laboratórios indicados para o efeito. Para realizar o teste é necessário prescrição médica, é possível obter a prescrição médica no atendimento on-line, esta prescrição está dependente da avaliação médica.
Medicina Online

consulta por telefone ou e-mail
Acesso imediato a consultas com médicos de Medicina Geral e Familiar, sem custos adicionais. 24 horas por dia 7 dias por semana. Após a consulta os médicos podem prescrever medicamentos ou exames se assim acharem necessário.

com a app móvel Multicare…
Com a App Multicare Medicina Online, pode agendar uma vídeo-consulta para falar com um médico. Se quiser, pode também enviar exames para análise.

prescrição de exames médicos
Após consulta, por telefone ou através da app móvel, os médicos podem prescrever medicamentos e exames se acharem necessário. As receitas são enviadas por SMS e a guia de tratamento segue por e-mail.

confirmação de diagnóstico
O serviço de Confirmação de Diagnóstico permite, em caso de doença diagnosticada da Pessoa Segura, ter acesso à opinião de especialistas médicos.

orientação nutricional
Consulta relacionada com alimentação ou dieta realizada por uma equipa de especialistas em nutrição e dietética.

testes de hábitos saudáveis
Teste online que permite ao Cliente obter um relatório sobre o seu estado de saúde. Inclui recomendações personalizadas – dietética e risco cardiovascular.

programa põe-te em forma
Programa online de aconselhamento alimentar e exercício físico. Duração de 4 a 8 semanas para ficar em forma.
Acesso à rede Multicare

rede médica
Acesso à maior Rede Privada de Cuidados de Saúde a nível nacional, constituída por Médicos, Hospitais, Clínicas e Centros de Diagnóstico.

rede de cuidado e bem estar
Uma alargada Rede de Parcerias que conta com mais de 600 parceiros, distribuídos por mais de 2.500 locais de atendimento, que inclui: Saúde e bem-estar, infertilidade e reprodução assistida, soluções estéticas e cirurgia laser ocular, nutrição e serviços de assistência domiciliária

óticas
A rede é constituída por 472 óticas, garantindo total abrangência geográfica, marcas reconhecidas e prestigiadas, com preços negociados e muito vantajosos para os Clientes.

postos de atendimento
Os Postos Multicare são postos de atendimento personalizado em horário alargado, disponíveis em Lisboa - Hospital da Luz, Lusíadas, CUF Infante Santo e Descobertas - e no Porto - CUF Porto e Lusíadas - onde pode esclarecer dúvidas, tratar de autorizações e pedidos de reembolso, resolver problemas pontuais e solicitar um código em cartão em caso de esquecimento.

terapêuticas não convencionais
Uma vasta rede de terapêuticas não convencionais que inclui: Acupuntura, Homeopatia, Osteopatia, Naturopatia, Fitoterapia e Quiropraxia.
Serviços ao domicílio e outros benefícios

assistência domiciliária
Envio de médico (25 €) ou enfermeiro (valor a cobrar mediante o serviço realizado) ao domicílio, nas situações em que se justifique, sendo o custo suportado pelo Cliente.

gestão direta de urgências
Em caso de urgência, a equipa médica fará o encaminhamento direto para uma unidade hospitalar da rede Multicarepara que o cliente seja atendido de forma prioritária.

entrega de medicamentos
O serviço de entrega de medicamentos ao domicílio está disponível na rede de farmácias Holon e tem um custo de 2 €, que é suportado pelo Cliente.

internamento hospitalar
O capital diário contratado de 25 € será devido a partir do 8º dia de internamento, durante um período máximo de 40 dias por anuidade, com período de carência de 90 dias, sendo porém, de 50 € se, e enquanto, o internamento ocorrer numa unidade de cuidados intensivos.

rede de cuidado e bem estar
Os clientes poderão usufruir dos descontos disponíveis em parafarmácias.
Apoio e prevenção ao COVID-19

avaliação de sintomas
Os clientes terão acesso ao avaliador de sintomas on-line.

atendimento médico
Acesso ao atendimento médico on-line que pode ser feito na linha de atendimento da Medicina Online através do número: 808 78 24 24 ou +351 21 555 60 73 (de Portugal ou do estrangeiro). O Serviço funciona 24horas por dia, 7 dias por semana.

teste ao COVID-19
Para testes ao COVID-19, os clientes poderão utilizar a rede de laboratórios indicados para o efeito. Para realizar o teste é necessário prescrição médica, é possível obter a prescrição médica no atendimento on-line, esta prescrição está dependente da avaliação médica.
Veja o exemplo com que mais se identifica e descubra quanto pode poupar com o serviço Galp Assistência Família.



Encontrou o amor da sua vida. Sentiu borboletas. Seguiram-se as arritmias dos ciúmes. Estar apaixonado é isto. Dramas e romances. Agora o coração está sempre apertado. Pelo sim pelo não, faz um eletrocardiograma (no seu caso, um “eletrocardio-drama”). Agora que são um “nós”, começam a pensar no futuro. E embora a vida não seja doutor e uma cabana, para preparar os próximos 9 meses é preciso juntar as consultas familiares e ginecologia à vossa rotina. A boa notícia é que o dinheiro gasto em saúde não precisa crescer ao ritmo da barriga. Vamos poupá-los a isso.
Tanta energia só podia dar à luz o melhor da vossa vida. São 3, agora. O que ninguém vos disse é que com isso vinha também o verdadeiro significado de “medo”. Torna-se hipocondríaco por natureza e faz as contas a espirros. 1 espirro = consulta online, 2 espirros = pediatria e 3 espirros = “já para as urgências”. Mas não é por as contas serem a 3, que vai ter de pagar 3 vezes mais pela saúde da sua família.
A vida dá muitas voltas. E a sua deu mais do que esperava. Ainda ontem era filho, agora é pai. De 3. As suas frases favoritas passam a ser: “leva casaco”, “come devagar” e “bebe água”. Passa a vida preocupado. E não é caso para menos. O mais velho e as suas paixonetas desregulam-lhe o ritmo cardíaco, a do meio faz dieta porque “o biquini já não serve” e o pequenino aprendeu a andar, mas não sabe cair. Você nunca vai poupar esforços no que toca à saúde deles, mas pode sempre poupar no que gasta.
veja aqui mais alguns exemplos:
Casal sem filhos |
preço |
preço |
|
---|---|---|---|
Casal sem filhos |
Consulta especialidade |
30 € |
93 € |
Electrocardiograma |
10 € |
33 € |
|
Consulta ginecologia |
30 € |
93 € |
|
Consulta Familiar |
30 € |
93 € |
|
Total |
100 € |
312 € |
|
Total da poupança Cliente Galp Assistência Família |
212 € |
Os exemplos apresentados são ilustrativos e baseiam-se em valores disponibilizados pelos prestadores de serviços que compõem a oferta – podendo variar conforme o prestador a que recorrer
Casal com 1 filho |
preço |
preço |
|
---|---|---|---|
1º filho |
Consulta especialidade |
30 € |
93 € |
Electrocardiograma |
35 € |
93 € |
|
Urgência |
60 € |
97 € |
|
Total |
125 € |
283 € |
|
Total da poupança Cliente Galp Assistência Família |
158 € |
Os exemplos apresentados são ilustrativos e baseiam-se em valores disponibilizados pelos prestadores de serviços que compõem a oferta – podendo variar conforme o prestador a que recorrer
Casal com 3 filhos |
preço |
preço |
|
---|---|---|---|
2º filho |
Consulta pediátrica |
35 € |
93 € |
3º filho |
Consulta pediátrica |
35 € |
93 € |
Electrocardiograma |
10 € |
33 € |
|
Total |
80 € |
219 € |
|
Total da poupança Cliente Galp Assistência Família |
139 € |
Os exemplos apresentados são ilustrativos e baseiam-se em valores disponibilizados pelos prestadores de serviços que compõem a oferta – podendo variar conforme o prestador a que recorrer
além de dar gás à sua poupança, ainda tem acesso a quilowatts de consultas.
1O capital diário contratado de 25,00 € será devido a partir do 8º dia de internamento, durante um período máximo de 40 dias por anuidade, com período de carência de 90 dias, sendo porém, de 50,00 € se, e enquanto, o internamento ocorrer numa unidade de cuidados intensivos
* Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida que pode ser obtida
O serviço Galp Assistência Família1 é um serviço pensado para toda a família, que por apenas 6,90 €/mês permite beneficiar de:
- 2% desconto adicional na fatura da energia;
- Condições exclusivas na aquisição do serviço de inspeção periódica obrigatória (IPO) Midas;
- Um seguro de grupo de saúde da Multicare2, contratado pela Galp, que disponibiliza uma ampla rede de especialistas na área da saúde, com serviços online e ao domicílio.
1 Não dispensa a consulta das Condições Gerais.
2 Este Seguro é um Seguro da Fidelidade – Companhia de Seguros, S.A. Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
Poderá contratar o serviço Galp Assistência Família aderindo a um plano Galp de eletricidade e/ou gás natural, nos canais de contratação habituais ou numa loja Galp perto de si.
Pode consultar aqui as Condições Gerais do Serviço Galp Assistência Família
Para as condições do seguro pode consultar as Condições Gerais Seguro de Saúde Multicare - Fidelidade

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Fazer a inspeção periódica obrigatória com a Galp é proporcionar a segurança na utilização da instalação de gás natural durante 5 anos, por apenas 55 €, e contar ainda com uma equipa qualificada.