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Agora a sua energia também se preocupa com a sua família.

O serviço Galp Assistência Família permite ter acesso à rede Multicare* para si e para toda a sua família e ter 2% desconto adicional no total da fatura, assim como condições exclusivas na aquisição do serviço de inspeção periódica obrigatória do seu carro. Contrate quem melhor o trata.

Se já é cliente Galp de eletricidade e /ou gás aproveite a oferta de duas mensalidades se aderir até 31 de novembro 2021 ou uma mensalidade se aderir até 31 de dezembro 2021. Consulte o Regulamento da campanha.

passe cartão ao bem-estar de todos e usufrua todos os meses de +2% de desconto no total da fatura de energia.
Medicina Online
Acesso à rede Multicare
Serviços ao domicílio e outros benefícios
Apoio e prevenção ao COVID-19

consulta por telefone ou e-mail

Acesso imediato a consultas com médicos de Medicina Geral e Familiar, sem custos adicionais. 24 horas por dia 7 dias por semana. Após a consulta os médicos podem prescrever medicamentos ou exames se assim acharem necessário.

com a app móvel Multicare…

Com a App Multicare Medicina Online, pode agendar uma vídeo-consulta para falar com um médico. Se quiser, pode também enviar exames para análise.

prescrição de exames médicos

Após consulta, por telefone ou através da app móvel, os médicos podem prescrever medicamentos e exames se acharem necessário. As receitas são enviadas por SMS e a guia de tratamento segue por e-mail.

confirmação de diagnóstico

O serviço de Confirmação de Diagnóstico permite, em caso de doença diagnosticada da Pessoa Segura, ter acesso à opinião de especialistas médicos.

orientação nutricional

Consulta relacionada com alimentação ou dieta realizada por uma equipa de especialistas em nutrição e dietética.

testes de hábitos saudáveis

Teste online que permite ao Cliente obter um relatório sobre o seu estado de saúde. Inclui recomendações personalizadas – dietética e risco cardiovascular.

programa põe-te em forma

Programa online de aconselhamento alimentar e exercício físico. Duração de 4 a 8 semanas para ficar em forma.

rede médica

Acesso à maior Rede Privada de Cuidados de Saúde a nível nacional, constituída por Médicos, Hospitais, Clínicas e Centros de Diagnóstico.

rede de cuidado e bem estar

Uma alargada Rede de Parcerias que conta com mais de 600 parceiros, distribuídos por mais de 2.500 locais de atendimento, que inclui: Saúde e bem-estar, infertilidade e reprodução assistida, soluções estéticas e cirurgia laser ocular, nutrição e serviços de assistência domiciliária

óticas

A rede é constituída por 472 óticas, garantindo total abrangência geográfica, marcas reconhecidas e prestigiadas, com preços negociados e muito vantajosos para os Clientes.

postos de atendimento

Os Postos Multicare são postos de atendimento personalizado em horário alargado, disponíveis em Lisboa - Hospital da Luz, Lusíadas, CUF Infante Santo e Descobertas - e no Porto - CUF Porto e Lusíadas - onde pode esclarecer dúvidas, tratar de autorizações e pedidos de reembolso, resolver problemas pontuais e solicitar um código em cartão em caso de esquecimento.

terapêuticas não convencionais

Uma vasta rede de terapêuticas não convencionais que inclui: Acupuntura, Homeopatia, Osteopatia, Naturopatia, Fitoterapia e Quiropraxia.

assistência domiciliária

Envio de médico (25 €) ou enfermeiro (valor a cobrar mediante o serviço realizado) ao domicílio, nas situações em que se justifique, sendo o custo suportado pelo Cliente.

gestão direta de urgências

Em caso de urgência, a equipa médica fará o encaminhamento direto para uma unidade hospitalar da rede Multicarepara que o cliente seja atendido de forma prioritária.

entrega de medicamentos

O serviço de entrega de medicamentos ao domicílio está disponível na rede de farmácias Holon e tem um custo de 2 €, que é suportado pelo Cliente.

internamento hospitalar

O capital diário contratado de 25 € será devido a partir do 8º dia de internamento, durante um período máximo de 40 dias por anuidade, com período de carência de 90 dias, sendo porém, de 50 € se, e enquanto, o internamento ocorrer numa unidade de cuidados intensivos.

rede de cuidado e bem estar

Os clientes poderão usufruir dos descontos disponíveis em parafarmácias.

avaliação de sintomas

Os clientes terão acesso ao avaliador de sintomas on-line.

atendimento médico

Acesso ao atendimento médico on-line que pode ser feito na linha de atendimento da Medicina Online através do número: 808 78 24 24 ou +351 21 555 60 73 (de Portugal ou do estrangeiro). O Serviço funciona 24horas por dia, 7 dias por semana.

teste ao COVID-19

Para testes ao COVID-19, os clientes poderão utilizar a rede de laboratórios indicados para o efeito. Para realizar o teste é necessário prescrição médica, é possível obter a prescrição médica no atendimento on-line, esta prescrição está dependente da avaliação médica.

Medicina Online

consulta por telefone ou e-mail

Acesso imediato a consultas com médicos de Medicina Geral e Familiar, sem custos adicionais. 24 horas por dia 7 dias por semana. Após a consulta os médicos podem prescrever medicamentos ou exames se assim acharem necessário.

com a app móvel Multicare…

Com a App Multicare Medicina Online, pode agendar uma vídeo-consulta para falar com um médico. Se quiser, pode também enviar exames para análise.

prescrição de exames médicos

Após consulta, por telefone ou através da app móvel, os médicos podem prescrever medicamentos e exames se acharem necessário. As receitas são enviadas por SMS e a guia de tratamento segue por e-mail.

confirmação de diagnóstico

O serviço de Confirmação de Diagnóstico permite, em caso de doença diagnosticada da Pessoa Segura, ter acesso à opinião de especialistas médicos.

orientação nutricional

Consulta relacionada com alimentação ou dieta realizada por uma equipa de especialistas em nutrição e dietética.

testes de hábitos saudáveis

Teste online que permite ao Cliente obter um relatório sobre o seu estado de saúde. Inclui recomendações personalizadas – dietética e risco cardiovascular.

programa põe-te em forma

Programa online de aconselhamento alimentar e exercício físico. Duração de 4 a 8 semanas para ficar em forma.

Acesso à rede Multicare

rede médica

Acesso à maior Rede Privada de Cuidados de Saúde a nível nacional, constituída por Médicos, Hospitais, Clínicas e Centros de Diagnóstico.

rede de cuidado e bem estar

Uma alargada Rede de Parcerias que conta com mais de 600 parceiros, distribuídos por mais de 2.500 locais de atendimento, que inclui: Saúde e bem-estar, infertilidade e reprodução assistida, soluções estéticas e cirurgia laser ocular, nutrição e serviços de assistência domiciliária

óticas

A rede é constituída por 472 óticas, garantindo total abrangência geográfica, marcas reconhecidas e prestigiadas, com preços negociados e muito vantajosos para os Clientes.

postos de atendimento

Os Postos Multicare são postos de atendimento personalizado em horário alargado, disponíveis em Lisboa - Hospital da Luz, Lusíadas, CUF Infante Santo e Descobertas - e no Porto - CUF Porto e Lusíadas - onde pode esclarecer dúvidas, tratar de autorizações e pedidos de reembolso, resolver problemas pontuais e solicitar um código em cartão em caso de esquecimento.

terapêuticas não convencionais

Uma vasta rede de terapêuticas não convencionais que inclui: Acupuntura, Homeopatia, Osteopatia, Naturopatia, Fitoterapia e Quiropraxia.

Serviços ao domicílio e outros benefícios

assistência domiciliária

Envio de médico (25 €) ou enfermeiro (valor a cobrar mediante o serviço realizado) ao domicílio, nas situações em que se justifique, sendo o custo suportado pelo Cliente.

gestão direta de urgências

Em caso de urgência, a equipa médica fará o encaminhamento direto para uma unidade hospitalar da rede Multicarepara que o cliente seja atendido de forma prioritária.

entrega de medicamentos

O serviço de entrega de medicamentos ao domicílio está disponível na rede de farmácias Holon e tem um custo de 2 €, que é suportado pelo Cliente.

internamento hospitalar

O capital diário contratado de 25 € será devido a partir do 8º dia de internamento, durante um período máximo de 40 dias por anuidade, com período de carência de 90 dias, sendo porém, de 50 € se, e enquanto, o internamento ocorrer numa unidade de cuidados intensivos.

rede de cuidado e bem estar

Os clientes poderão usufruir dos descontos disponíveis em parafarmácias.

Apoio e prevenção ao COVID-19

avaliação de sintomas

Os clientes terão acesso ao avaliador de sintomas on-line.

atendimento médico

Acesso ao atendimento médico on-line que pode ser feito na linha de atendimento da Medicina Online através do número: 808 78 24 24 ou +351 21 555 60 73 (de Portugal ou do estrangeiro). O Serviço funciona 24horas por dia, 7 dias por semana.

teste ao COVID-19

Para testes ao COVID-19, os clientes poderão utilizar a rede de laboratórios indicados para o efeito. Para realizar o teste é necessário prescrição médica, é possível obter a prescrição médica no atendimento on-line, esta prescrição está dependente da avaliação médica.

poupe no que gasta, sem ter de poupar na saúde.

Veja o exemplo com que mais se identifica e descubra quanto pode poupar com o serviço Galp Assistência Família.

a dois
a três
a cinco

Encontrou o amor da sua vida. Sentiu borboletas. Seguiram-se as arritmias dos ciúmes. Estar apaixonado é isto. Dramas e romances. Agora o coração está sempre apertado. Pelo sim pelo não, faz um eletrocardiograma (no seu caso, um “eletrocardio-drama”). Agora que são um “nós”, começam a pensar no futuro. E embora a vida não seja doutor e uma cabana, para preparar os próximos 9 meses é preciso juntar as consultas familiares e ginecologia à vossa rotina. A boa notícia é que o dinheiro gasto em saúde não precisa crescer ao ritmo da barriga. Vamos poupá-los a isso.

Com o Galp Assistência Família teria poupado até 212 €

Tanta energia só podia dar à luz o melhor da vossa vida. São 3, agora. O que ninguém vos disse é que com isso vinha também o verdadeiro significado de “medo”. Torna-se hipocondríaco por natureza e faz as contas a espirros. 1 espirro = consulta online, 2 espirros = pediatria e 3 espirros = “já para as urgências”. Mas não é por as contas serem a 3, que vai ter de pagar 3 vezes mais pela saúde da sua família.

Com o Galp Assistência Família teria poupado até 158 €

A vida dá muitas voltas. E a sua deu mais do que esperava. Ainda ontem era filho, agora é pai. De 3. As suas frases favoritas passam a ser: “leva casaco”, “come devagar” e “bebe água”. Passa a vida preocupado. E não é caso para menos. O mais velho e as suas paixonetas desregulam-lhe o ritmo cardíaco, a do meio faz dieta porque “o biquini já não serve” e o pequenino aprendeu a andar, mas não sabe cair. Você nunca vai poupar esforços no que toca à saúde deles, mas pode sempre poupar no que gasta.

Com o Galp Assistência Família teria poupado até 159 €

veja aqui mais alguns exemplos:

cenário 1
cenário 2
cenário 3

Casal sem filhos

 

Preço
Multicare

Preço
Privado

Casal sem filhos

Consulta especialidade

30 €

93 €

Electrocardiograma

15 €

33 €

Consulta ginecologia

30 €

93 €

Consulta Familiar

30 €

93 €

Total

105 €

312 €

Total da poupança Cliente Galp Assistência Família

207 €

Os exemplos apresentados são ilustrativos e baseiam-se em valores disponibilizados pelos prestadores de serviços que compõem a oferta – podendo variar conforme o prestador a que recorrer

Casal com 1 filho

 

Preço
Multicare

Preço
Privado

1º filho

Consulta especialidade

30 €

93 €

Electrocardiograma

15 €

93 €

Urgência

60 €

97 €

Total

105 €

283 €

Total da poupança Cliente Galp Assistência Família

178 €

Os exemplos apresentados são ilustrativos e baseiam-se em valores disponibilizados pelos prestadores de serviços que compõem a oferta – podendo variar conforme o prestador a que recorrer

Casal com 3 filhos

 

Preço
Multicare

Preço
Privado

2º filho

Consulta pediátrica

35 €

93 €

3º filho

Consulta pediátrica

35 €

93 €

Electrocardiograma

15 €

33 €

Total

85 €

219 €

Total da poupança Cliente Galp Assistência Família

134 €

Os exemplos apresentados são ilustrativos e baseiam-se em valores disponibilizados pelos prestadores de serviços que compõem a oferta – podendo variar conforme o prestador a que recorrer

além de dar gás à sua poupança, ainda tem acesso a quilowatts de consultas.

Cobertura do agregado familiar
Medicina online
Consulta de especialidade (a partir de 30 €)
Médico ao domicílio (25 €)
Consulta de medicina dentária
Enfermeiro ao domicílio
Rede Médica
Terapêuticas não convencionais
Acesso à rede de óticas
Nutrição online
Aplicação móvel
Assistência Pediátrica online
Descontos em parafarmácias
Capital diário por internamento hospitalar1
Apoio e prevençao ao COVID-19

1O capital diário contratado de 25,00 € será devido a partir do 8º dia de internamento, durante um período máximo de 40 dias por anuidade, com período de carência de 90 dias, sendo porém, de 50,00 € se, e enquanto, o internamento ocorrer numa unidade de cuidados intensivos

* Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida

Para toda a família e até para o seu carro.
Usufrua de condições vantajosas no serviço de inspeção periódica obrigatória (IPO) da MForce. Faça a marcação de forma rápida e sem obstáculos.
Faça o agendamento da inspeção em oficinasmforce.pt/campanhas/galpmulticare
No dia da inspeção, apresente o seu cartão Multicare
Efetue o pagamento e aproveite as condições exclusivas