Como posso contratar energia para a minha residência?
Para contratar energia para a sua casa, em primeiro lugar deve selecionar o plano mais adequado. Analise os nossos planos de eletricidade e gás disponíveis e selecione aquele que melhor se adapta ao seu perfil de consumo. Pode usar o simulador de poupança para o auxiliar nesta escolha.
Posteriormente, reúna a documentação necessária:
- Documento de identificação válido (Cartão de Cidadão ou Passaporte),
- Comprovativo de morada (contrato de arrendamento, comodato ou caderneta predial)
- Dados bancários para configuração do débito direto, caso opte por esta modalidade de pagamento.
- Caso pretenda contratar gás natural, junte o documento da inspeção de gás.
Para finalizar, formalize o contrato contactando a Galp através do site ou telefone ou dirija-se presencialmente a uma loja ou agente autorizado. A forma mais fácil e cómoda de contratar energia é no nosso site. Após a formalização, coordenaremos com o operador de rede a ativação do serviço, que geralmente ocorre num prazo de 5 a 7 dias úteis.
Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.
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