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Que documentos e dados são necessários para aderir à eletricidade e/ou gás natural da Galp?

Para fazer um contrato de eletricidade e/ou gás natural com a Galp deve ter consigo os seguintes documentos e dados:

Documentos

  • Uma fatura de eletricidade e/ou gás natural do seu atual contrato ou de um antigo, no caso do imóvel ter tido fornecimento de energia;
  • Caso não seja o titular do atual contrato de eletricidade e/ou gás natural deverá ter um documento comprovativo da titularidade do imóvel (escritura de compra, contrato promessa compra e venda ou, no caso de não ser o proprietário, o contrato de arrendamento).

Dados necessários

  • Código Ponto de Entrega (CPE) e/ou Código Universal de Instalação (CUI) – Pode encontrar estes dados numa fatura de eletricidade e/ou gás natural do imóvel, ou solicitá-los aos Operadores de Rede.
  • IBAN e SWIFT, se pretender aderir ao débito direto – Conheça as vantagens aqui;
  • Número de contribuinte
  • Código de atividade económica (CAE) – apenas para Clientes negócio.

Se a sua casa nunca teve fornecimento de eletricidade e/ou gás natural, saiba aqui o que deve fazer.

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