Como efetuar um novo contrato de GPL Canalizado?
Caso pretenda efetuar um novo contrato de GPL Canalizado, deverá contactar a linha Galp Gás através do número de telefone 800 200 200. Disponível de segunda a sexta (dias úteis), das 9h às 21h, chamada gratuita. Será necessário apresentar os seguintes documentos:
- Cartão do cidadão
- Cartão de contribuinte
- Comprovativo de morada
- Certificado de inspeção (realizado e emitido por uma entidade credenciada pela DGEG; para consultar a listagem de empresas certificadas vá a www.dgeg.pt).
O artigo 125º do Código de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) determina a obrigatoriedade das entidades fornecedoras de energia comunicarem, à Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), a identificação dos Clientes e dos Imóveis de todos os contratos celebrados a partir de 1 de janeiro de 2015. Acede aqui ao Formulário para identificação dos Clientes e dos imóveis
Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.