Em que situações posso solicitar o serviço de assistência ao lar?
Pode solicitar o serviço de assistência nas seguintes situações:
-
Reparação de equipamentos fora da garantia:
- Caldeira
- Esquentador
- Cilindro Elétrico
- Placa
- Fogão
- Forno
- Máquina de Lavar Roupa
- Máquina de Secar Roupa
- Máquina de Lavar Louça
- Frigorífico
- Arca Frigorífica
- Exaustor de Fumos
- Acumulador de Calor/Termoacumulador
- Ar condicionado
- Serviços de canalização decorrente de rutura: Quando existe o risco de inundações por rutura de canalizações de água sanitária ou de entrada de água na habitação e não é possível sem intervenção técnica seccionar ou isolar a zona da rutura;
- Serviços de vidros: Quando existe quebra de vidros exteriores e a sua habitação fica desprotegida. Nas situações em que não esteja disponível o vidro adequado, será utilizado um material provisório.;
- Serviços de abertura de portas: Quando não é capaz de aceder à habitação (ou garagem) ou no interior estejam pessoas vulneráveis sem de lá conseguirem sair, por qualquer evento acidental como a perda, roubo ou extravio das chaves, ou inutilização da fechadura por tentativa de roubo ou outra causa. O serviço consiste na abertura da porta e em nenhum caso contempla a substituição da fechadura ou a reparação da porta.
- Serviços de falha de energia elétrica: Quando ocorrem falhas de energia em toda a habitação ou em qualquer uma das suas dependências por consequência de avarias nas instalações elétricas da sua habitação. O serviço consiste apenas em restabelecer a eletricidade, caso isso seja tecnicamente possível.
Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.