fbpx

You are here

Em que situações posso solicitar o serviço de assistência ao lar?

Pode solicitar o serviço de assistência nas seguintes situações:

  • Reparação de  equipamentos fora da garantia: 
    • Caldeira
    • Esquentador
    • Cilindro Elétrico
    • Placa
    • Fogão
    • Forno
    • Máquina de Lavar Roupa
    • Máquina de Secar Roupa
    • Máquina de Lavar Louça
    • Frigorífico
    • Arca Frigorífica 
    • Exaustor de Fumos
    • Acumulador de Calor/Termoacumulador
    • Ar condicionado
  • Serviços de canalização decorrente de rutura: Quando existe o risco de inundações por rutura de canalizações de água sanitária ou de entrada de água na habitação e não é possível sem intervenção técnica seccionar ou isolar a zona da rutura;
  • Serviços de vidros: Quando existe quebra de vidros exteriores e a sua habitação fica desprotegida. Nas situações em que não esteja disponível o vidro adequado, será utilizado um material provisório.;
  • Serviços de abertura de portas: Quando não é capaz de aceder à habitação (ou garagem) ou no interior estejam pessoas vulneráveis sem de lá conseguirem sair, por qualquer evento acidental como a perda, roubo ou extravio das chaves, ou inutilização da fechadura por tentativa de roubo ou outra causa. O serviço consiste na abertura da porta e em nenhum caso contempla a substituição da fechadura ou a reparação da porta.
  • Serviços de falha de energia elétrica: Quando ocorrem falhas de energia em toda a habitação ou em qualquer uma das suas dependências por consequência de avarias nas instalações elétricas da sua habitação. O serviço consiste apenas em restabelecer a eletricidade, caso isso seja tecnicamente possível.

Este artigo foi-lhe útil?

  • 191
  • 134

Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.