fbpx

You are here

O que distingue a Galp Serviexpress das outras empresas de distribuição de gasóleo ao domicílio?

A Galp Serviexpress sabe que o conforto, a rapidez, a segurança e economia são essenciais para os seus clientes. Por este motivo, criou uma proposta distinta do mercado:

  • Entregas até 16 horas úteis após a sua encomenda; Serviço urgente com garantia de entrega até oito horas úteis após a encomenda, mediante pagamento de uma taxa;
  • Entregas aos sábados;
  • Simplicidade de encomenda e atendimento, através da linha azul 808 280 280 (custo da chamada dependente do operador, disponível nos dias úteis das 9h às 21h), e-mail galpserviexpress.portugal@galpenergia.com ou fax 210 058 858, via Centro de Serviço ao Cliente Galp Serviexpress;
  • Oferta de Seguro Cliente Galp Serviexpress com cobertura até €30.000 contra danos de acidentes com gasóleo de aquecimento em clientes domésticos;
  • Cedência de depósitos a clientes domésticos Galp Serviexpress de gasóleo de aquecimento e a clientes industriais Galp Serviexpress de gasóleo colorido;
  • Diversos meios de pagamento: transferência bancária, débito automático em conta, multibanco no local de entrega (habitação ou empresa), dinheiro ou cheque.

Este artigo foi-lhe útil?

  • 139
  • 260

Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.