Não consigo entrar com o meu Galp ID
Se já tem Galp ID:
- Pode entrar com o seu e-mail.
- Também pode entrar com a sua conta Google, Facebook ou Apple ID, clicando nos respetivos botões.
- Se não se lembra da palavra-passe, pode recuperá-la através da funcionalidade “Recuperar palavra-passe”.
Para usar o e-mail da sua conta Google, Facebook ou Apple ID no primeiro campo, e não precisar de clicar nos botões abaixo, tem de lhe associar uma palavra-passe. Pode fazê-lo em “Recuperar palavra-passe”.
A palavra-passe que criar pode ser igual à da sua conta externa; ou diferente, só para a Galp.
Se ainda não tem Galp ID:
- Pode criar com o seu e-mail.
- Em alternativa, pode criar com os seus dados de acesso à conta Google, Facebook ou Apple ID.
Plataformas EvoDriver, App Casa e mygalp.pt
As contas destas plataformas vão ser descontinuadas, e não são compatíveis com os restantes produtos Galp. Por isso, tem de criar um Galp ID. Pode usar o mesmo endereço de e-mail.
Não consegue aceder com o seu Galp ID? Contacte o Apoio ao Cliente através do nosso site, ou ligue para 210 058 800 (custo de chamada para a rede fixa nacional, disponível de segunda a sexta, das 9h às 21h).
Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.