FAQs
- Onde será possível aderir ao Plano Galp&Continente?
- O que é uma família numerosa?
- Que benefícios existem para as famílias numerosas?
- O que devo fazer para beneficiar da taxa de IVA de 13% no consumo de eletricidade enquanto família numerosa?
- Que documentos devo entregar à Galp para comprovar a condição de família numerosa?
- A partir de que momento me será aplicada a taxa de IVA de 13% no consumo de eletricidade enquanto família numerosa?
- Durante a vigência deste benefício o meu agregado familiar sofreu alterações e passou a ser constituído por menos de 5 (cinco) pessoas. Posso continuar a usufruir das mesmas condições?
- A taxa de IVA de 13% é aplicada à totalidade do meu consumo de eletricidade?
- Como funciona o Plano Galp & Continente?
- Quais as vantagens do Plano Galp & Continente?
- Tenho de apresentar o cartão Continente para utilizar o cupão de desconto em combustível no posto?
- Perdi o meu cartão Continente, e agora?
- Tenho um problema com o meu cartão Continente, o que devo fazer?
- Se decidir abandonar o plano Galp com desconto em cartão Continente, o que acontece aos cupões que ainda estão na minha posse? Perdem a validade?
- Onde posso utilizar o valor acumulado no cartão Continente?
- Quando é que posso utilizar o valor acumulado no cartão Continente?
- Onde posso aderir ao cartão Continente?
- Não tenho Cartão Continente. Posso aderir a um plano Galp com desconto em Cartão Continente?
- Onde posso ter mais informação sobre o cartão Continente?
- Posso perder o direito ao voucher Continente? Quando?
- Por ter aderido a um plano Galp com desconto em Cartão Continente e por ser cliente cartão universo tenho vantagens adicionais?
- Posso utilizar o cupão de desconto em combustível no sistema de pagamento automático exterior dos postos Galp?
- Posso utilizar o cupão de desconto em combustível como meio de pagamento?
- Posso acumular o cupão de 14 cêntimos por litro de combustível com outros vales de desconto num abastecimento nos postos Galp?
- Quantos cupões de desconto em combustível posso utilizar por cada abastecimento?
- Como posso utilizar os cupões de desconto em combustível?
- Em que postos Galp posso utilizar os cupões de desconto em combustível?
- Posso usufruir dos descontos em combustível sempre que quiser?
- Como posso usufruir de descontos no combustível em Cartão Continente?
- Ao aderir a um plano Galp com desconto em Cartão Continente, posso usufruir de descontos em combustível? Em que condições?
- A que garrafas de gás se aplica o desconto?
- Quantas garrafas de gás posso adquirir com desconto?
- Ao aderir a um plano Galp com desconto em Cartão Continente poderei usufruir de descontos na aquisição de garrafas de gás? Em que condições?
- Qual é a validade dos cupões correspondentes aos descontos?
- Quando fica disponível no meu Cartão Continente o valor de desconto?
- Existe um valor mínimo de compra para o rebate do cupão?
- Os cupões de desconto acumulam com outras promoções da loja?
- Se tiver mais do que um cupão de desconto, posso usá-los numa única compra?
- Posso usar o cupão de desconto da fatura de eletricidade e/ou gás natural de outra pessoa?
- Sou Cliente conta certa. Como recebo o cupão de desconto?
- O que tenho de apresentar para utilizar o cupão de desconto Continente que recebi na minha fatura?
- Tenho fatura eletrónica. Como recebo o meu cupão de desconto da eletricidade e/ou gás natural?
- De que forma são carregados os descontos da eletricidade e gás natural no cartão Continente?
Perdi o meu cartão Continente, e agora?
Deve comunicar a perda do seu cartão e/ou solicitar uma 2ª via do mesmo, no balcão de Apoio ao Cliente de uma loja Continente.
Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.