Como posso alterar o escalão de gás natural do meu contrato?
O escalão de consumo de gás natural depende do seu nível de consumo. Poderá aconselhar-se junto do seu comercializador ou de uma entidade especializada sobre qual o escalão de consumo mais adequado para as suas necessidades. Por imposição regulatória, a escolha da Tarifa e do Ciclo terá de permanecer inalterada por um período de 12 meses. Após este período, se considera que o seu escalão não satisfaz as suas necessidades, poderá sempre solicitar um pedido de alteração do escalão de consumo junto do seu comercializador.
O pedido de alteração de escalão deve ser realizado pelo titular de contrato, ou por outra pessoa devidamente autorizada para o efeito.
Pode submeter o pedido de alteração do escalão de consumo de gás natural:
- No formulário online;
- Numa loja Galp;
- Através da nossa linha de atendimento geral de eletricidade e gás natural 800 200 200. Chamada gratuita, disponível de segunda a sexta (dias úteis) das 9h às 21h.
Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.