Como posso fazer uma alteração de titularidade?
Para alterar a titularidade do contrato, o novo titular pode:
- Dirigir-se a uma loja Galp;
- Ligar para a nossa linha de atendimento geral de eletricidade e gás natural 800 200 200. Chamada gratuita, disponível de segunda a sexta (dias úteis) das 9h às 21h;
- Enviar-nos um pedido através do formulário online;
-
Os dados e documentos necessários são os seguintes:
- Cartão de Contribuinte e Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão;
- Uma fatura de eletricidade e/ou gás natural do antigo titular (se possível);
- Documento comprovativo da titularidade ou do direito ao usufruto do imóvel (escritura de compra, contrato promessa compra e venda, ou contrato de arrendamento);
- Código Ponto de Entrega (CPE) e ou Código Universal de Instalação (CUI) – pode encontrar estes dados numa fatura de eletricidade e/ou gás natural da casa ou solicitá-los aos Operadores de Rede;
- IBAN caso pretenda aderir ao Débito Direto – conheça as vantagens de aderir ao Débito Direto aqui;
- Código de atividade económica (CAE) – apenas para Clientes Negócio.
Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.