You are here

Como posso fazer uma alteração de titularidade?

Para alterar a titularidade do contrato, o novo titular pode:

  • Dirigir-se a uma loja Galp
  • Ligar para a nossa linha de atendimento geral de eletricidade e gás natural 808 503 030. Disponível de segunda a sexta (dias úteis) das 9h às 21h, com custo de uma chamada local;
  • Enviar-nos um pedido através do formulário online;
  • Os dados e documentos necessários são os seguintes:
    • Cartão de Contribuinte e Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão;
    • Uma fatura de eletricidade e/ou gás natural do antigo titular (se possível);
    • Documento comprovativo da titularidade ou do direito ao usufruto do imóvel (escritura de compra, contrato promessa compra e venda, ou contrato de arrendamento);
    • Código Ponto de Entrega (CPE) e ou Código Universal de Instalação (CUI) – pode encontrar estes dados numa fatura de eletricidade e/ou gás natural da casa ou solicitá-los aos Operadores de Rede;
    • IBAN caso pretenda aderir ao Débito Direto – conheça as vantagens de aderir ao Débito Direto aqui;
    • Código de atividade económica (CAE) – apenas para Clientes Negócio.

Este artigo foi-lhe útil?

  • 173
  • 108

Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.