You are here

Vou mudar de casa. Posso transferir os meus contratos para a nova morada?

Claro! Pode mudar a Eletricidade e/ou o Gás Natural da Galp para a morada da sua nova casa de forma simples e rápida. E nós tratamos-lhe de tudo. Basta fazer o pedido através dos seguintes canais:

  • Numa loja Galp
  • Através da nossa linha de atendimento geral de eletricidade e gás natural 808 503 030.  Disponível de segunda a sexta (dias úteis) das 9h às 21h, com custo de uma chamada local.

E apresentar os seguintes documentos:

  • Fatura da morada atual;
  • Cartão de cidadão;
  • Comprovativo da nova morada.

Para grandes mudanças, deixamos pequenas dicas. Consulte aqui o nosso Moving Kit, se vai mudar de Casa.

Se ainda não tem tudo o que precisa, consulte todos os equipamentos que temos disponíveis para o conforto da sua Casa. Aquecedores, Caldeiras, Esquentadores e muito mais. 

 

Este artigo foi-lhe útil?

  • 156
  • 148

Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.