Vou mudar de casa. Posso transferir os meus contratos para a nova morada?
Claro! Pode mudar a Eletricidade e/ou o Gás Natural da Galp para a morada da sua nova casa de forma simples e rápida. E nós tratamos-lhe de tudo. Basta fazer o pedido através dos seguintes canais:
- Numa loja Galp;
- Através da nossa linha de atendimento geral de eletricidade e gás natural 800 200 200. Chamada gratuita, disponível de segunda a sexta (dias úteis) das 9h às 21h.
E apresentar os seguintes documentos:
- Fatura da morada atual;
- Cartão de cidadão;
- Comprovativo da nova morada.
Para grandes mudanças, deixamos pequenas dicas. Consulte aqui o nosso Moving Kit, se vai mudar de Casa.
Se ainda não tem tudo o que precisa, consulte todos os equipamentos que temos disponíveis para o conforto da sua Casa. Aquecedores, Caldeiras, Esquentadores e muito mais.
Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.