fbpx Como posso alterar a potência contratada de eletricidade do meu contrato? | Casa Galp

escolha o melhor plano para si e comece já a beneficiar de <strong>energia com desconto</strong>.

(descontos considerando a adesão à fatura eletrónica e débito direto)

ver tudo

junte o útil ao agradável: <strong>assistência 24 horas</strong> com descontos.

ver tudo

<strong>combinação perfeita:</strong> boa energia e ótimos equipamentos.

ver tudo

eletricidade • gás • combustível

You are here

Como posso alterar a potência contratada de eletricidade do meu contrato?

O pedido de alteração de potência deve ser realizado pelo titular de contrato, ou por outra pessoa devidamente autorizada para o efeito.

Pode submeter o pedido de alteração de potência contratada de eletricidade:

  • Diretamente na sua área reservada em my.galp.pt;
  • Através do formulário online;
  • Numa loja Galp;
  • Através da nossa linha de atendimento geral de eletricidade e gás natural 808 503 030. Disponível de segunda a sexta (dias úteis) das 9h às 21h, com custo de uma chamada local;

Este artigo foi-lhe útil?

  • 180
  • 186
You voted ''.

Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.