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Não estou satisfeito com o vosso serviço de eletricidade e/ou gás natural. O que posso fazer?

O objetivo da Galp é oferecer sempre o melhor serviço possível. Todavia, se está insatisfeito com algo, por favor, partilhe connosco para que possamos melhorar.

Para agilizar o tratamento do seu contacto, agradecemos que, para além da descrição dos motivos que o levaram a contactar-nos, nos envie também os dados relativos ao seu contrato, que se encontram na primeira página da sua fatura (exemplo apresentado abaixo), em “DADOS DO SEU CONTRATO”.

 

 

Pode fazer o seu pedido ou reclamação utilizando os seguintes meios:

 

  • Preenchendo o Formulário online;
  • Telefone: 800 200 200 (chamada gratuita, disponível de segunda a sexta das 9h às 21h);
  • Lojas Galp: Consulte aqui;
  • Correio: Dirigido à Galp Power, com a morada: Apartado 4039, EC S.Domingos de Benfica, 1501-001 Lisboa;
  • Livro de Reclamações: Online.

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