FAQs
- O que fazer se a minha fatura chegar atrasada?
- Onde posso aderir aos Plano Indexados?
- Como é calculado o preço de energia do gás natural?
- Como é calculado o preço de energia de eletricidade no Plano Flexível?
- Como é calculado o preço de energia de eletricidade no Plano Dinâmico?
- Como posso seguir os preços de mercado de gás natural?
- Como posso seguir os preços de mercado de eletricidade?
- Qual a diferença entre o Plano Flexível e o Plano Dinâmico na eletricidade?
- Quais os inconvenientes de um Plano Indexado?
- Porquê aderir a um Plano Indexado?
- O que é um Plano Indexado?
- Onde posso aderir ao Plano Flexível?
- Como é calculado o preço de energia do gás natural?
- Como é calculado o preço de energia de eletricidade?
- Como posso seguir os preços de mercado de gás natural?
- Como posso seguir os preços de mercado de eletricidade?
- Quais os inconvenientes de uma tarifa indexada?
- Porquê aderir ao Plano Flexível?
- O que é uma tarifa indexada?
- O que acontece se cancelar a fatura eletrónica?
- A fatura eletrónica é obrigatória para aderir ao Plano Flexível?
- Onde posso aderir ao Plano Flexível?
- Quem pode aderir ao Plano Flexível?
- O que é o Plano Flexível?
- A garrafa é nova e o valor de leitura é inferior a 100%?
- Consigo consultar a informação e histórico de consumos da garrafa entrando no portal Mundo Galp via Web?
- Quando compro uma nova garrafa, como posso substituir a que terminou?
- Quando substituo a garrafa por uma nova, continuo com o meu histórico?
- Posso emparelhar a garrafa sem a App Mundo Galp?
- Quando fico sem gás, posso encomendar uma nova?
- Como é calculada a autonomia da garrafa (e.g. número de banhos, refeições)?
- A garrafa avisa-me se estiver a acabar?
- Porque está a dar erro de leitura e o que tenho de fazer?
- O que tenho de fazer para efetuar uma nova leitura?
- O que tenho de fazer para emparelhar o meu smartphone e a garrafa?
- Posso utilizar a garrafa sem me conectar à app Mundo Galp?
- O valor da caução da nova Pluma é idêntico ao da anterior?
- O redutor para a nova Pluma é o mesmo do que para a anterior?
- Como é que a garrafa comunica o seu nível de gás e temperatura?
- O que é a nova Pluma inteligente?
- Suspensão Excecional e Temporária do Contrato de Fornecimento de Energia
- Não existe rede de distribuição ou ramal de ligação de gás natural no local onde quero contratar gás natural. O que devo fazer?
- O contrato de energia é celebrado com que empresa?
- RQS
- O que é a potência contratada de eletricidade?
- Como chega o gás natural a minha casa?
- O que é a energia reativa?
- Tenho uma instalação de microprodução em casa. Posso aderir a um plano Galp?
- Tenho gás canalizado na minha habitação. Posso aderir a um plano Galp?
- Guia do Cliente e Código de Conduta
- Quais são os horários da tarifa bi-horária?
- Qual a diferença entre a tarifa simples, tarifa bi-horária e tarifa tri-horária?
- O que é o CUI?
- O que é o CPE?
- Como posso consultar o estado do meu pedido de contratação?
- Ao mudar de comercializador vou ficar sem fornecimento em algum momento?
- O que é o escalão de consumo de gás natural?
- Que equipamentos preciso de ter instalados antes de ligar o gás?
- Preciso de ter eletricidade para instalar gás?
- A minha casa nunca teve fornecimento de eletricidade. O que devo fazer?
- A minha casa nunca teve fornecimento de gás natural. O que devo fazer?
- Quais as vantagens em mudar para a Galp?
- Os contratos com a Galp têm um período de fidelização?
- Tenho de assinar o contrato que faço com a Galp?
- Onde posso consultar as fichas normalizadas das ofertas de fornecimento e os escalões de tarifários?
- Que documentos e dados são necessários para aderir à eletricidade e/ou gás natural da Galp?
- Como posso aderir à Galp?
Como posso consultar o estado do meu pedido de contratação?
Pode consultar o estado do seu pedido:
- Através da nossa linha de atendimento geral de eletricidade e gás natural 800 200 200. Chamada gratuita, disponível de segunda a sexta (dias úteis) das 9h às 21h;
- Numa loja Galp;
- Através do formulário online;
Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.