FAQs
- Onde posso aderir ao Plano Flexível?
- Como é calculado o preço de energia do gás natural?
- Como é calculado o preço de energia de eletricidade?
- Como posso seguir os preços de mercado de gás natural?
- Como posso seguir os preços de mercado de eletricidade?
- Quais os inconvenientes de uma tarifa indexada?
- Porquê aderir ao Plano Flexível?
- O que é uma tarifa indexada?
- O que acontece se cancelar a fatura eletrónica?
- A fatura eletrónica é obrigatória para aderir ao Plano Flexível?
- Onde posso aderir ao Plano Flexível?
- Quem pode aderir ao Plano Flexível?
- O que é o Plano Flexível?
- A garrafa é nova e o valor de leitura é inferior a 100%?
- Consigo consultar a informação e histórico de consumos da garrafa entrando no portal Mundo Galp via Web?
- Quando compro uma nova garrafa, como posso substituir a que terminou?
- Quando substituo a garrafa por uma nova, continuo com o meu histórico?
- Posso emparelhar a garrafa sem a App Mundo Galp?
- Quando fico sem gás, posso encomendar uma nova?
- Como é calculada a autonomia da garrafa (e.g. número de banhos, refeições)?
- A garrafa avisa-me se estiver a acabar?
- Porque está a dar erro de leitura e o que tenho de fazer?
- O que tenho de fazer para efetuar uma nova leitura?
- O que tenho de fazer para emparelhar o meu smartphone e a garrafa?
- Posso utilizar a garrafa sem me conectar à app Mundo Galp?
- O valor da caução da nova Pluma é idêntico ao da anterior?
- O redutor para a nova Pluma é o mesmo do que para a anterior?
- Como é que a garrafa comunica o seu nível de gás e temperatura?
- O que é a nova Pluma inteligente?
- Suspensão Excecional e Temporária do Contrato de Fornecimento de Energia
- Não existe rede de distribuição ou ramal de ligação de gás natural no local onde quero contratar gás natural. O que devo fazer?
- O contrato de energia é celebrado com que empresa?
- RQS
- O que é a potência contratada de eletricidade?
- Como chega o gás natural a minha casa?
- O que é a energia reativa?
- Tenho uma instalação de microprodução em casa. Posso aderir a um plano Galp?
- Tenho gás canalizado na minha habitação. Posso aderir a um plano Galp?
- Guia do Cliente e Código de Conduta
- Quais são os horários da tarifa bi-horária?
- Qual a diferença entre a tarifa simples, tarifa bi-horária e tarifa tri-horária?
- O que é o CUI?
- O que é o CPE?
- Como posso consultar o estado do meu pedido de contratação?
- Ao mudar de comercializador vou ficar sem fornecimento em algum momento?
- O que é o escalão de consumo de gás natural?
- Que equipamentos preciso de ter instalados antes de ligar o gás?
- Preciso de ter eletricidade para instalar gás?
- A minha casa nunca teve fornecimento de eletricidade. O que devo fazer?
- A minha casa nunca teve fornecimento de gás natural. O que devo fazer?
- Quais as vantagens em mudar para a Galp?
- Os contratos com a Galp têm um período de fidelização?
- Tenho de assinar o contrato que faço com a Galp?
- Onde posso consultar as fichas normalizadas das ofertas de fornecimento e os escalões de tarifários?
- Que documentos e dados são necessários para aderir à eletricidade e/ou gás natural da Galp?
- Como posso aderir à Galp?
Porquê aderir ao Plano Flexível?
Ao optar pelo Plano Flexível, pode beneficiar de reduções na sua fatura quando os preços da energia diminuem no mercado grossista.
Este plano proporciona transparência relativamente aos custos de energia, uma vez que consegue acompanhar de perto a sua evolução.
Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.