FAQs
- Quais são as potências contratadas existentes?
 - Quais as vantagens de ajustar a potência contratada?
 - Qual é a potência contratada ideal para a minha casa?
 - O que fazer se a minha fatura chegar atrasada?
 - Onde posso aderir à Tarifa Indexada?
 - Como é calculado o preço de energia de eletricidade no Plano Flexível?
 - Como é calculado o preço de energia de eletricidade no Plano Dinâmico?
 - Como posso seguir os preços de mercado de gás natural?
 - Como posso seguir os preços de mercado de eletricidade?
 - Qual a diferença entre o Plano Flexível e o Plano Dinâmico na eletricidade?
 - Qual a vantagem da Tarifa Indexada?
 - Onde posso aderir ao plano flexível?
 - Como é calculado o preço de energia do gás natural?
 - Como é calculado o preço de energia de eletricidade?
 - Como posso seguir os preços de mercado de gás natural?
 - Como posso seguir os preços de mercado de eletricidade?
 - Qual a desvantagem da tarifa indexada?
 - Porquê aderir ao Plano Flexível?
 - O que é a Tarifa Indexada?
 - O que acontece se cancelar a fatura eletrónica?
 - A fatura eletrónica é obrigatória para aderir ao Plano Flexível?
 - Quem pode aderir ao Plano Flexível?
 - O que é o Plano Flexível?
 - Quando compro uma nova botija de gás, como posso substituir a que terminou?
 - Quando substituo a garrafa por uma nova, continuo com o meu histórico?
 - Posso emparelhar a botija de gás sem a App Mundo Galp?
 - Porque razão a botija de gás está a dar erro de leitura e o que tenho de fazer?
 - O que tenho de fazer para efetuar uma nova leitura?
 - Como é que a garrafa comunica o seu nível de gás e temperatura?
 - O que é a nova Pluma inteligente?
 - Suspensão Excecional e Temporária do Contrato de Fornecimento de Energia
 - Não existe rede de distribuição ou ramal de ligação de gás natural no local onde quero contratar gás natural. O que devo fazer?
 - O contrato de energia é celebrado com que empresa?
 - RQS
 - O que é a potência contratada de eletricidade?
 - Como chega o gás natural a minha casa?
 - O que é a energia reativa?
 - Tenho uma instalação de microprodução em casa. Posso aderir a um plano Galp?
 - Tenho gás canalizado na minha habitação. Posso aderir a um plano Galp?
 - Guia do Cliente e Código de Conduta
 - Quais são os horários da tarifa bi-horária?
 - Qual a diferença entre a tarifa simples, tarifa bi-horária e tarifa tri-horária?
 - O que é o CUI?
 - O que é o CPE?
 - Como posso consultar o estado do meu pedido de contratação?
 - Ao mudar de comercializador vou ficar sem fornecimento em algum momento?
 - O que é o escalão de consumo de gás natural?
 - Que equipamentos preciso de ter instalados antes de ligar o gás?
 - Preciso de ter eletricidade para instalar gás?
 - A minha casa nunca teve fornecimento de eletricidade. O que devo fazer?
 - A minha casa nunca teve fornecimento de gás natural. O que devo fazer?
 - Quais as vantagens em mudar para a Galp?
 - Os contratos com a Galp têm um período de fidelização?
 - Tenho de assinar o contrato que faço com a Galp?
 - Onde posso consultar as fichas normalizadas das ofertas de fornecimento e os escalões de tarifários?
 - Que documentos e dados são necessários para aderir à eletricidade e/ou gás natural da Galp?
 - Como posso aderir à Galp?
 
Quando substituo a garrafa por uma nova, continuo com o meu histórico?
Sim. Para consultar o histórico de consumos de todas as garrafas que teve emparelhadas no Mundo Galp, aceda à secção de Consumos no menu principal das Garrafas de gás.
Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.
			
						
					
  			