fbpx

You are here

FAQs

Como posso validar o débito direto?

Caso já tenha iniciado o processo de adesão ao Débito Direto e falte apenas validar o mesmo através do Token recebido por SMS, basta aceder à sua área de cliente Mundo Galp e seguir os seguintes passos:

App Mundo Galp
1.    No menu Casa selecionar “Gerir contrato”
2.    Selecionar a opção “Formas de Pagamento” onde o tipo de pagamento “débito direto” encontrar-se-á no estado “em ativação”
3.    Abaixo do IBAN, clicar na opção (!) Validação da Assinatura (Mandato SEPA)
4.    Selecionar a opção de “Já tenho o código de validação”. Se for necessário pedir o reenvio de SMS clicar na opção "Não tenho o código de confirmação"
5.    Validar o token que recebeu no telefone 

Área Privada Web
1.    No menu Casa selecionar “Gerir contrato” e “validação da assinatura Mandato SEPA”
2.    Selecionar a opção "já tenho o código de confirmação". Se for necessário pedir o reenvio de SMS clicar na opção "Não tenho código de confirmação"
3.    Validar o token que recebeu no telefone

Uma outra forma de validar o Débito Direto passa por descarregar o documento Mandato SEPA que recebeu por email ou pode descarregar aqui, preencher os dados e submeter o documento assinado através do formulário online, selecionando o tema “Gestão de Contratos” e o motivo “Receção do mandato SEPA assinado”.

Também pode fazer a adesão presencialmente numa loja Galp.

Este artigo foi-lhe útil?

  • 42
  • 78
You voted ''.

Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.