Como posso validar o débito direto?
Caso já tenha iniciado o processo de adesão ao Débito Direto e falte apenas validar o mesmo através do Token recebido por SMS, basta aceder à sua área de cliente Mundo Galp e seguir os seguintes passos:
App Mundo Galp
1. No menu Casa selecionar “Gerir contrato”
2. Selecionar a opção “Formas de Pagamento” onde o tipo de pagamento “débito direto” encontrar-se-á no estado “em ativação”
3. Abaixo do IBAN, clicar na opção (!) Validação da Assinatura (Mandato SEPA)
4. Selecionar a opção de “Já tenho o código de validação”. Se for necessário pedir o reenvio de SMS clicar na opção "Não tenho o código de confirmação"
5. Validar o token que recebeu no telefone
Área Privada Web
1. No menu Casa selecionar “Gerir contrato” e “validação da assinatura Mandato SEPA”
2. Selecionar a opção "já tenho o código de confirmação". Se for necessário pedir o reenvio de SMS clicar na opção "Não tenho código de confirmação"
3. Validar o token que recebeu no telefone
Uma outra forma de validar o Débito Direto passa por descarregar o documento Mandato SEPA que recebeu por email ou pode descarregar aqui, preencher os dados e submeter o documento assinado através do formulário online, selecionando o tema “Gestão de Contratos” e o motivo “Receção do mandato SEPA assinado”.
Também pode fazer a adesão presencialmente numa loja Galp.
Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.