Como posso aderir ao débito direto?
Para aderir ao débito direto, basta aceder à sua área de cliente Mundo Galp e seguir os seguintes passos:
App Mundo Galp
1. No menu Casa selecionar “Gerir contrato” e “Aderir ao débito direto”
2. Indicar o seu IBAN
3. Indicar o seu nº de telefone
4. Validar o token que recebeu no telefone
Área Privada Web
1. No menu Casa selecionar “Gerir contrato” e “ativar débito direto”
2. Indicar o seu IBAN
3. Indicar o seu nº telefone
4. Validar o token que recebeu no telefone
Uma outra forma de aderir ao Débito Direto passa por descarregar o documento Mandato SEPA que recebeu por email ou pode descarregar aqui, preencher os dados e submeter o documento assinado através do formulário online, selecionando o tema “Gestão de Contratos” e o motivo “Receção do mandato SEPA assinado”.
Também pode fazer a adesão presencialmente numa loja Galp ou contactar a nossa linha de atendimento geral de eletricidade e gás natural 800 200 200. Chamada gratuita, disponível de segunda a sexta (dias úteis) das 9h às 21h.
Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.