FAQs
- Por que razão o Acordo de Conta Certa foi cancelado?
- Posso contratar conta certa?
- Como posso validar o débito direto?
- Como posso receber o meu crédito?
- Como posso alterar os dados do débito direto?
- Como posso aderir à fatura eletrónica?
- Em que casos são aplicados custos mínimos por atraso de pagamento?
- Atribuição de compensações por faturação indevida
- A Galp disponibiliza a “oferta equiparada à Tarifa Regulada de Eletricidade”?
- Como posso ler a minha fatura Galp?
- O corte de fornecimento por dívida evita o pagamento de juros?
- Como são calculados os juros de mora?
- Em que casos é que são aplicados juros de mora?
- Onde posso consultar os dados para pagamento Multibanco da minha última fatura?
- Como posso pagar a minha fatura?
- Ao contratar um plano Galp com eletricidade e gás natural passarei a receber apenas uma fatura?
- Com que frequência é que os preços da energia são alterados na Galp?
- Como são calculados os descontos dos planos Galp na minha fatura?
- Quais são os preços dos serviços executados pelos Operadores de Rede?
- Como é calculado o valor total da minha fatura de gás natural?
- Quando não existem leituras reais, quais os métodos de estimativas de consumo utilizados?
- O que é o Fator de Conversão?
- Quais são os preços para casa da eletricidade, gás e serviços de assistência técnica Galp?
- Como é calculado o valor total da minha fatura de eletricidade?
- Como posso fazer um Acordo de Pagamento?
- Não concordo com o valor da minha fatura. O que posso fazer?
- Posso pedir uma 2ª via da fatura?
- Como posso saber os valores que tenho em dívida?
- Como posso receber a minha fatura?
- Qual é a periodicidade da faturação?
- Quando vou receber a primeira fatura?
- Quais são os Indexantes?
- Quais as vantagens do débito direto?
- Como posso aderir ao débito direto?
Qual é a periodicidade da faturação?
A periodicidade da fatura é mensal.
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