FAQs
- Por que razão o Acordo de Conta Certa foi cancelado?
 - Posso contratar conta certa?
 - Como posso validar o débito direto?
 - Como posso receber o meu crédito?
 - Como posso alterar os dados do débito direto?
 - Como posso aderir à fatura eletrónica?
 - Em que casos são aplicados custos mínimos por atraso de pagamento?
 - Atribuição de compensações por faturação indevida
 - A Galp disponibiliza a “oferta equiparada à Tarifa Regulada de Eletricidade”?
 - Como posso ler a minha fatura Galp?
 - O corte de fornecimento por dívida evita o pagamento de juros?
 - Como são calculados os juros de mora?
 - Em que casos é que são aplicados juros de mora?
 - Onde posso consultar os dados para pagamento Multibanco da minha última fatura?
 - Como posso pagar a minha fatura?
 - Ao contratar um plano Galp com eletricidade e gás natural passarei a receber apenas uma fatura?
 - Com que frequência é que os preços da energia são alterados na Galp?
 - Como são calculados os descontos dos planos Galp na minha fatura?
 - Quais são os preços dos serviços executados pelos Operadores de Rede?
 - Como é calculado o valor total da minha fatura de gás natural?
 - Quando não existem leituras reais, quais os métodos de estimativas de consumo utilizados?
 - O que é o Fator de Conversão?
 - Quais são os preços para casa da eletricidade, gás e serviços de assistência técnica Galp?
 - Como é calculado o valor total da minha fatura de eletricidade?
 - Como posso fazer um Acordo de Pagamento?
 - Não concordo com o valor da minha fatura. O que posso fazer?
 - Posso pedir uma 2ª via da fatura?
 - Como posso saber os valores que tenho em dívida?
 - Como posso receber a minha fatura?
 - Qual é a periodicidade da faturação?
 - Quando vou receber a primeira fatura?
 - Quais são os Indexantes?
 - Quais as vantagens do débito direto?
 - Como posso aderir ao débito direto?
 
Qual é a periodicidade da faturação?
A periodicidade da fatura é mensal.
Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.
			
						
					
  			