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FAQs

Como posso pagar a minha fatura?

Para fazer o pagamento de faturas, dispõe das seguintes modalidades:

Débito Direto

O débito direto permite-lhe pagar a fatura através de débito automático na conta bancária que indicar à Galp.

Esta é a forma mais cómoda e segura de o fazer, uma vez que não tem de se preocupar com as datas-limite de pagamento ou fazer deslocações para realizar o pagamento. Adicionalmente, o débito direto proporciona um desconto adicional de 2% no total da sua fatura.

Quer aderir ao débito direto?

  • Aceda ao Mundo Galp e, no detalhe da Forma de Pagamento no contrato, solicite a ativação do débito direto, indicando o IBAN.;
  • Dirija-se a uma loja Galp e solicite a adesão ao débito direto. Disponibilizar-lhe-ão uma autorização SEPA para preencher, assinar e entregar. Tenha disponível um comprovativo de IBAN com os dados da conta bancária onde pretende realizar o débito.
  • Solicite o envio da autorização SEPA, por email, através da linha de atendimento a Clientes Galp. Preencha, assine, digitalize e envie (conjuntamente com o comprovativo de IBAN) através do formulário online ou para a morada Apartado 4039 EC, São Domingos de Benfica, 1501-001 LISBOA.

Referência Multibanco

No caso de preferir pagar a sua fatura através do Multibanco ou no seu Home Banking, utilize a referência disponibilizada na sua fatura.

  1. Selecione a opção Pagamentos > Pagamentos de Serviços e introduza os dados de Entidade, Referência e Montante que se encontram no final da 1.ª página da fatura.
  2. O talão emitido no final da operação serve de comprovativo de pagamento.

Numerário

A opção de pagamento em numerário pode ainda ser usada em:

  • Cerca dos 1.000 balcões CTT, saiba qual fica mais perto de si aqui.
  • Agentes Payshop (papelarias, tabacarias, lojas de conveniência, supermercados e minimercados, entre outros estabelecimentos comerciais) que se encontram espalhados por todo o país. Encontre aqui os agentes Payshop perto de si.
  • Nas seguintes lojas Galp:
     
    • Loja Cidadão de Aveiro
    • Loja Cidadão de Castelo Branco
    • Loja de Cidadão de Coimbra
    • Loja de Cidadão de Faro
    • Loja de Cidadão das Laranjeiras
    • Loja de Cidadão de Santarém
    • Loja de Cidadão de Viseu
    • Loja do Barreiro
    • Loja de Beja
    • Loja da Casa da Música
    • Loja de Chaves
    • Loja de Évora
    • Loja de Pombal
    • Loja de Vila Real

Desde 1 fevereiro 2024, a modalidade de pagamento em numerário somente estará disponível nestas localizações. Nas restantes lojas Galp, somente estarão disponíveis as opções de pagamento por referência Multibanco ou com recorrência a cartão bancário.

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Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.