Como posso pagar a minha fatura?
Para fazer o pagamento de faturas, dispõe das seguintes modalidades:
Débito Direto
O débito direto permite-lhe pagar a fatura através de débito automático na conta bancária que indicar à Galp.
Esta é a forma mais cómoda e segura de o fazer, uma vez que não tem de se preocupar com as datas-limite de pagamento ou fazer deslocações para realizar o pagamento. Adicionalmente, o débito direto proporciona um desconto adicional de 2% no total da sua fatura.
Quer aderir ao débito direto?
- Aceda ao Mundo Galp e, no detalhe da Forma de Pagamento no contrato, solicite a ativação do débito direto, indicando o IBAN.;
- Dirija-se a uma loja Galp e solicite a adesão ao débito direto. Disponibilizar-lhe-ão uma autorização SEPA para preencher, assinar e entregar. Tenha disponível um comprovativo de IBAN com os dados da conta bancária onde pretende realizar o débito.
- Solicite o envio da autorização SEPA, por email, através da linha de atendimento a Clientes Galp. Preencha, assine, digitalize e envie (conjuntamente com o comprovativo de IBAN) através do formulário online ou para a morada Apartado 4039 EC, São Domingos de Benfica, 1501-001 LISBOA.
Referência Multibanco
No caso de preferir pagar a sua fatura através do Multibanco ou no seu Home Banking, utilize a referência disponibilizada na sua fatura.

- Selecione a opção Pagamentos > Pagamentos de Serviços e introduza os dados de Entidade, Referência e Montante que se encontram no final da 1.ª página da fatura.
- O talão emitido no final da operação serve de comprovativo de pagamento.
Numerário
A opção de pagamento em numerário pode ainda ser usada em:
- Cerca dos 1.000 balcões CTT, saiba qual fica mais perto de si aqui.
- Agentes Payshop (papelarias, tabacarias, lojas de conveniência, supermercados e minimercados, entre outros estabelecimentos comerciais) que se encontram espalhados por todo o país. Encontre aqui os agentes Payshop perto de si.
Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.
