You are here

Quais são os preços das energias e serviços Galp?

Os preços das energias Galp variam conforme a potência contratada, a tarifa selecionada, o escalão de consumo e os serviços disponíveis:

Eletricidade

Potência contratada

kVA

Tarifa Simples

Tarifa Bi-horária

Termo fixo
€/dia

Termo de energia
€/kWh

Termo fixo
€/dia

Termo de energia –
Fora de vazio
€/kWh

Termo de energia –
Vazio
€/kWh

1,15

2,30

3,45

4,60

5,75

6,90

10,35

13,80

17,25

20,70

0,1429

0,1885

0,2027

0,2603

0,3206

0,3888

0,5874

0,7722

0,9479

1,1339

0,1598

0,1429

0,1885

0,2027

0,2603

0,3206

0,3888

0,5874

0,7722

0,9479

1,1339

0,1996

0,0929

Preços finais em vigor em 2019. Acresce IVA à taxa legal em vigor. Os preços finais incluem as atuais tarifas de acesso às redes em vigor (aprovadas pela ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos).

As variações que resultam das alterações às tarifas de acesso às redes determinadas pela ERSE, ser-lhe-ão comunicadas na fatura emitida após a referida atualização. O preço final resulta da aplicação dos valores acima indicados aos seus consumos, deduzidos dos benefícios aplicáveis em função do plano de descontos contratado, e acrescido de IVA à taxa legal em vigor, de impostos especiais sobre o consumo e de quaisquer outros impostos, taxas, encargos ou contribuições previstos na lei no momento da emissão da fatura.

Gás Natural

Escalão de consumo

m3/ano

Termo fixo (€/dia)

 

Termo variável (€/kWh)

 

1º escalão (0-220)

0,0687

0,0645

2º escalão (221-500)

0,0988

0,0608

3º escalão (501-1.000)

0,1377

0,0551

4º escalão (1.001-10.000)

0,1637

0,0538

Preços finais em vigor (incluem as tarifas de acesso às redes em vigor aprovadas pela ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos). Acresce IVA à taxa legal em vigor. O termo fixo e o termo variável podem ser revistos trimestralmente durante o ano, com base no Índice de Preços no Consumidor, sem habitação, divulgado pelo Instituto Nacional de Estatística, e nas variações dos indexantes Brent (cotação internacional que condiciona os preços de referência para aquisição de gás natural nos mercados internacionais) e taxa de câmbio Euro/Dólar. Consulte a informação sobre os indexantes aqui.

Quaisquer alterações que impliquem um aumento do preço de energia, ser-lhe-ão antecipadamente comunicadas, podendo, se assim o entender, cancelar o seu contrato sem quaisquer penalizações. As variações que resultam das alterações às tarifas de acesso às redes determinadas pela ERSE, ser-lhe-ão comunicadas na fatura emitida após a referida atualização. O preço final resulta da aplicação dos valores acima indicados aos seus consumos, deduzidos dos benefícios aplicáveis em função do plano de descontos contratado, e acrescido de IVA à taxa legal em vigor, de impostos especiais sobre o consumo e de quaisquer outros impostos, taxas, encargos ou contribuições previstos na lei no momento da emissão da fatura.

Serviços Comfort

Galp Assistência Família

Este serviço permite ter acesso a um seguro de saúde da Multicare*, contratado pela Galp, para Cliente e respetivo agregado familiar, acesso a condições mais favoráveis na realização da inspeção periódica do seu veículo e 2% desconto adicional na fatura de energia.

6,90 €/mês

Comfort Home: Assistência Casa 24 horas

Este serviço assegura reparações domésticas (canalização, eletricidade, pintura, estores, vidros, etc.) e descontos em grandes marcas de bricolage, tintas, cozinhas, caixilharia, ferramentas e alarmes.

3,90 €/mês

Comfort Care: Serviços de assistência gás

Este serviço garante assistência à instalação e equipamentos a gás. Oferta de detetor de monóxido de carbono, no valor de 45 € e reparações gratuitas em situações de gás interrompido.

5,90 €/mês

Valor do Serviço inclui IVA à taxa legal em vigor.

*Este é um Seguro da Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A. Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Não dispensa a consulta das Condições gerais aqui.

Serviço Comfort Care apenas disponível para os planos Galp e para Clientes com fornecimento de gás natural.

Para mais informações, consulte as respetivas páginas dos serviços Comfort Home e Comfort Care e Galp Assistência Família.

Este artigo foi-lhe útil?

  • 132
  • 119

Se ainda tem dúvidas, contacte-nos.